Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por rsnow
      Bom dia a todos;
      Estou com problema na leitura de um arquivo .CSV, 
      a coluna que contém número de CNPJ está vindo convertido em notação científica e não estou conseguindo converter para numeração correta
      Ex: 3,04918E+12
      eu quero mostrar o valor que se encontra convertido que no caso é 3049181000139
      porém faço isso manual no próprio excel e isso se torna muito trabalhoso toda vez.
       
      alguma luz?

    • Por aluizs100
      Olá.

      Estou tentando localizar um código para conectar um banco de dados access utilizando o Visual Studio 12, porém só encontrei a com conexão direta via programa e eu queria fazer esta conexão via código.

      alguém poderia me auxiliar em enviando esta rotina ou me indicando o local onde encontro.


      Obrigado.
    • Por fideles
      Caros,
       
      Tenho 6 inputs para preencher que recebo como base uma planilha em Excel, tenho que fazer manualmente cada coluna no seu respectivo input, alguém já tentou ou sabe se tem alguma forma de copiar a linha do Excel e jogar nos inputs? Ou seja, ao copiar a linha do Excel, ele joga as 6 colunas com os resultados dentro dos inputs. 
    • Por Junior Ni10
      Bom dia,
       
      tenho uma necessidade matemática de passar alguns valores em $x e $y e ele me retornar o mesmo resultado que a função INCLINAÇÃO do excel retorna.
       
      $y[] = 10; $y[] = 23; $y[] = 25; $y[] = 27; $y[] = 56; $y[] = 55; $y[] = 84; $y[] = 87; $y[] = 115; $y[] = 115; $y[] = 125; $y[] = 132; $y[] = 138; $y[] = 153; $y[] = 181; $y[] = 191; $y[] = 198; $y[] = 199; $y[] = 201; $y[] = 205; $x[] = 3; $x[] = 8; $x[] = 10; $x[] = 12; $x[] = 24; $x[] = 25; $x[] = 39; $x[] = 40; $x[] = 55; $x[] = 56; $x[] = 61; $x[] = 64; $x[] = 66; $x[] = 73; $x[] = 90; $x[] = 93; $x[] = 96; $x[] = 97; $x[] = 98; $x[] = 99; Tenho esse array acima com os dados, no excel o retorno é 1,996159717, preciso que minha aplicação retorne o mesmo.
    • Por biakelly
      Oi pessoal.
       
      Hoje trago uma dúvida que ainda preciso saber como começar.
       
      Tenho um cliente que tem um colégio de idioma pequeno onde ele possui atualmente 20 alunos
      Por algum motivo que não sei explicar ele registra notas diárias para os alunos (sim isso é estranho), portanto na planilha dele tem duas colunas: Nome do aluno e nota (a nota vai de 5 a 10)
       
      Ele quer subir esse excel para um banco de dados e exibir "notas do dia" para os alunos.
       
      Exemplo aluno entra na página e lá tem diversos links (data e horário) o aluno clica nele e exibe a nota de todos alunos na página.
       
      Bem, alguma idéia de como posso fazer isso?
       
      Sim, ja tentei convence-lo para construir um sistema onde cada aluno possa ver sua própria nota, mas não consegui :/ 
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.