Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ythalorossy

Incompatibilidade do BRowser?

Recommended Posts

Ola amigos!

Seguinte:

Montei um cadastro em ASP com bd Access, ate ai tdo bem.

Em meu browser 5.5 Internet Explorer, deu beleza abriu sem nenhum problema, mas fui testa em outro computador com o browser Internet Explorer 5.0 e não abriu.

Tenho o Cadastro hospedado na ASPECTO.NET.

Suporte FREE.

Olhem o endereço da página e cliquem em cadastro quando abrir.

www.projetoresposta.kit.net/principal.htm

Não sei o que pode ser, espero ajuda!

YThalo Rossy!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, no meu q é 6.0 o form tem todos os campos minúsculos, por acoso você utilizou folha de estilo para aquele form, então seja o tamanho que você definiu para os campos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, no meu q é 6.0 o form tem todos os campos minúsculos, por acoso você utilizou folha de estilo para aquele form, então seja o tamanho que você definiu para os campos.

o erro esta no html de fato...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola!Asp.net..cara usei sim..ficou muito pequeno o campo..?Minha duvida é se tem problemas com o browser. 5.0 em ASP.Ele roda normal o ASP ou tem que ser superior?Será que da erro por que abre um separado(_blank)....e vai buscar uma página em ASP?

Compartilhar este post

Link para o post

kra asp eh server side script... ele roda no servidor e gera somente o html pra voce...O erro está na hora de enviar ou visualisar os dados, mas eh um erro local...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola!Quer dizer que o ero esta em meu Compuatdor, Mas o que ele vai buscar é somente um link no servidor..saca<a href="www.libihost.net/ythalorossy/projetoresposta/cadastro/index.asp" target="_blank">Cadastro</a>o que tem de errado ai?Dessa maneira ele rodou legal em meu computador(conectado e buscando ja do servidor), mas em outro computador ele so abriu a página em _blank, mas deu que a página precisava ser atualizada, ou que nã encontrou..testem ai o link esta la mecima no primeiro tópico!Ythalo Rossy!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara no meu da certinho, mas no do meu amigo fica dando erro, diz que a página não pode ser mostrada!Conectei e entrei no endereço, deu certo...mas na casa dele não da!Deve ser por causa de alguma configuração no PC dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver o provedor do seu amigo, não permitiu visualizar a pagina...Tem gente que naum consegue ver sites do Kit.net por exemplo, mas por um problema do provedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

O provedor dele é o IBEST!

Esse tem problema, sabe dizer?

Vcs num acham que é problema de configuração do Computador dele não, ehn?

Saca a configuração---> WIN 98 - Internet Explorer 5.0

Y.R.

Compartilhar este post

Link para o post

O Meu provedor não é conhecido é mais para empresas mesmo, uso speedy e funcionou normal o esta pagina ai !!!!!T+

Compartilhar este post

Link para o post

Galera valeu mesmo as dicas...Acho que o eero esta nas configurações do PC mesmo, como foi dito...tipo java, java scrit e tal...vou dar uma olhada no PC dele hoje...Muito Obrigado a todos...P.S: Volto aqui para dizer o que acontceu!YthRoss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.