Omar~ 87 Denunciar post Postado Junho 21, 2018 Bem.... Estou fazendo consultas aqui no banco sql com pdo usando LIKE. Percebi que algumas palavras quando pesquisada não retorna resultado mesmo exintindo... Palavras/textos que começam com as letras A, B , C , D , E , I não são encontradas. Exemplo Criei um registro com a seguinte string "abcdefghijklm" < em ordem alfabética, se eu começar pesquisar por essa string usando qualquer letra anterior a F não trás resultado algum. Tipo se eu pesquisar por fghijklm o resultado é encontrado ou qualquer letra pós a f. Alguém poderia me dar uma luz, sobre o que está causando isso? Se precisar posto códigos, mas como mencionado acho que o problema não está nos códigos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Luiz 41 Denunciar post Postado Junho 21, 2018 Mostre o seu código. Se você faz a pesquisa e não iterar o array de resultados você sempre terá o primeiro resultado da sua query. Mostre o seu código! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Omar~ 87 Denunciar post Postado Junho 22, 2018 #EDIT Localizei que o problema estava na classe que usava para fazer a leitura. Passando a query diretamente sem a usar classe, não houve problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites