Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Enoc Pires

Menu drop down não funciona apos hospedagem.

Recommended Posts

Boa noite, peço desculpas por aborda-lo dessa maneira, mas estou com um problema e não consigo solucioná-lo, refiz meu site: www.bocanotrombone.info, coloquei menus drop down, fiz uma reforma geral. Ficou dentro do razoável, naquilo que tenho capacidade, isso na hora de visualizar nos navegadores, com o site ainda em meu computador uso o Dreamwever cs 6, mas quando hospedei, o menu drop down ficou aberto direto, sem o efeito de quando se pressiona e sem o bakground, o cabeçário ficou com a imagem que coloquei como back ground dobrada. Questionei o provedor eles apenas responderam que não davam suporte para a confecção do site. não sei se pode me ajudar, mas se puder agradeço.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez o Javascript não estava querendo funcionar no meu servidor, então eu tirei os arquivos do meu site do servidor, atualizei com control + F5, coloquei tudo novamente no servidor e voltou a funcionar. Empresa de hospedagem normalmente não vê essas coisas, provavelmente eles estão achando que o problema está nos arquivos do seu site e modificar ou mexer em arquivo, eles não fazem. Caso isso não funcione, sugiro que você pague um desenvolvedor web, para resolver esse problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos passar o link do site pode até ajudar a encontrar a resposta. Porém nesse caso teríamos que saber como era antes, para saber o que não mudou agora.

A primeiro passo, vamos tentar uma coisa.

Limpe o cache do navegador e acesse novamente seu website. Porque pode está havendo um vicio de cache por lado do navegador.

Não solucionou.... Então acesse o website (Com o cache limpo) clique com o botão direito do mouse (ou Ctrl + Shift + I) e selecione "Inspecionar Elemento" > vá na aba "Console" tente solucionar os erros de console. Pois algum erro em um script/função antes pode causar anomalia nos demais scripts/funções.

Não solucionou/Não conseguiu... Nos apresente os códigos que supostamente estão com erro para que possamos tentar encontrar os problemas.

 

Em 23/06/2018 at 19:03, Enoc Pires disse:

o menu drop down ficou aberto direto

O que você fez tem o mesmo conceito disso aqui?

Spoiler

<style>
  #id_do_menu {display:none}
  #id_do_menu > ul {list-style:none}
  #id_do_menu > ul > li {display:inline-block; background:blue; padding:10px}
  #id_do_menu.menu_aberto {display:block !important}
</style>

<button onclick="drop_menu()">MENU</button>
<div id="id_do_menu">
  <ul>
    <li>AAAA</li>
    <li>BBBB</li>
    <li>CCCC</li>
  </ul>
</div>
<script>
  function drop_menu() {
    document.getElementById('id_do_menu').classList.toggle('menu_aberto');
  }
</script>

 

Porque ficar "já aberto me parece ser só erro de CSS". Em todo caso como disse nos apresente os supostos erros.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, primeiramente acho que deveria reformular seu site,Critica Construtiva tá pessimo você conseguer melhorar facil!.

outra coisa que menu dropdown da pra fazer so com css veja.

 

https://jsfiddle.net/aurasistemas/19yoj0eu/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por aneew
      Okay, eu to com um problema que eu não sei resolver.
       
      Eu estou fazendo um menu drop-down pro meu site.
      E ele está ficando mais ou menos assim:
       

       
      PORÉM, eu preciso que ele fique o mais parecido possível disso aqui:
       

       
       
      Mas é possível, notar uma diferença na imagem 1. As bordas. Eu preciso que todas as bordas tenham o mesmo tamanho e grossura, apenas na parte de cima e na parte de baixo. Porém toda a vez que eu adiciono
       
      "border-bottom-width: 2px;
      border-top-width: 2px;"
       
      as duas bordas se juntam e forma uma linha muito grossa. Eu queria uma solução, talvez manter a borda de top, somente na primeira parte e não se repetir. Não sei, só sei que preciso de ajuda.
       
       
    • Por maquinaw
      Olá, instalei o template Mega Mag e estou tentando mudar o nome que aparece no menu... Quando redimensiono a tela (responsivo) aparece como "título" Select Menu. Gostaria de mudar para qualquer outro nome, mas não estou conseguindo...
       
       
      Este é o código que tem no template: http://sevnovo.blogspot.com.br/
       
      // SelectNav.js (v. 0.1) // Converts your <ul>/<ol> navigation into a dropdown list for small screens // https://github.com/lukaszfiszer/selectnav.js window.selectnav=function(){return function(s,t){var a,h=function( B){var c;b||(b=window.event);b.target?c=b.target:b.srcElement&&(c=b.srcElement);3===c.nodeType&&(c=c.parentNode);c.value&&(window.location.href=c.value)},m=function( B){b=b.nodeName.toLowerCase();return"ul"===b||"ol"===b},n=function( B){for(var c=1;document.getElementById("selectnav"+c);c++);return b?"selectnav"+c:"selectnav"+(c-1)},q=function( B){g++;var c=b.children.length,a="",d="",f=g-1;if©{if(f){for(;f--;)d+=u;d+=" "}for(f=0;f< c;f++){var e=b.children[f].children[0];if("undefined"!==typeof e){var h=e.innerText||e.textContent,k="";l&&(k=-1!==e.className.search(l)||-1!==e.parentElement.className.search(l)?p:"");v&&!k&&(k=e.href===document.URL?p:"");a+='<option value="'+e.href+'" '+k+">"+d+h+"</option>";w&&(e=b.children[f].children[1])&&m(e)&&(a+=q(e))}}1===g&&r&&(a='<option value="">'+r+"</option>"+a);1===g&&(a='<select class="selectnav" id="'+n(!0)+'">'+a+"</select>");g--;return a}};if((a=document.getElementById(s))&&m(a)){document.documentElement.className+= " js";var d=t||{},l=d.activeclass||"active",v="boolean"===typeof d.autoselect?d.autoselect:!0,w="boolean"===typeof d.nested?d.nested:!0,u=d.indent||"\u2192",r=d.label||"- Navigation -",g=0,p=" selected ";a.insertAdjacentHTML("afterend",q(a));a=document.getElementById(n());a.addEventListener&&a.addEventListener("change",h);a.attachEvent&&a.attachEvent("onchange",h)}}}();
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.