Jump to content

POWERED BY:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Victor Penna

Como configurar um dropzone?

Recommended Posts

Bom dia pessoal, estou precisando de uma força de vocês quanto ao recurso dropzone, o que ainda estou aprendendo a trabalhar com ele. 

A principio, estou precisando configura-lo no projeto da empresa, porém não estou conseguindo fazer corretamente uma zona especifica de upload na pagina do projeto. Usamos o framework Phlacon e estamos atualizando os recursos do projeto.  Ja li a documentação do projeto e pesquisei no wiki do projeto(gitlab), mas até o momento ainda não entendi muita da configuração, espero que possam me ajudar a alcançar o meu objetivo. 

Preciso criar uma div, que seja a dropzone e nela consiga gerar um arrays dos caminhos já inseridos pelo input, para assim tratar no controller e salva-los no banco de dados.

Atualmente o meu código está assim:

phtml:

<div class="row">
     <div class="col-sm-12">
          <div class="dropzone" id="dropEmp" >
               <?= $form->render("dsPath") ?>
         </div>
    </div>
</div>

Javascript:

Dropzone.options.dropEmp = {
    // Prevents Dropzone from uploading dropped files immediately
    autoProcessQueue: false,
    uploadMultiple: true,
    parallelUploads: 100,
    maxFiles: 100,

// Dropzone settings
    init: function() {
        var dropEmp = this;

this.element.querySelector("button[type=button]").addEventListener("click", function(e) {
            e.preventDefault();
            e.stopPropagation();
            dropEmp.processQueue();
        });
        this.on("sendingmultiple", function() {
        });
        this.on("successmultiple", function(files, response) {
        });
        this.on("errormultiple", function(files, response) {
        });
    }
};

Fico no aguardo da colaboração de vocês.

Grande abraço pessoal!

Em 28/06/2018 at 07:04, Victor Penna disse:

Bom dia pessoal, estou precisando de uma força de vocês quanto ao recurso dropzone, o que ainda estou aprendendo a trabalhar com ele. 

A principio, estou precisando configura-lo no projeto da empresa, porém não estou conseguindo fazer corretamente uma zona especifica de upload na pagina do projeto. Usamos o framework Phlacon e estamos atualizando os recursos do projeto.  Ja li a documentação do projeto e pesquisei no wiki do projeto(gitlab), mas até o momento ainda não entendi muita da configuração, espero que possam me ajudar a alcançar o meu objetivo. 

Preciso criar uma div, que seja a dropzone e nela consiga gerar um arrays dos caminhos já inseridos pelo input, para assim tratar no controller e salva-los no banco de dados.

Atualmente o meu código está assim:

phtml:

<div class="row">
     <div class="col-sm-12">
          <div class="dropzone" id="dropEmp" >
               <?= $form->render("dsPath") ?>
         </div>
    </div>
</div>

Javascript:

Dropzone.options.dropEmp = {
    // Prevents Dropzone from uploading dropped files immediately
    autoProcessQueue: false,
    uploadMultiple: true,
    parallelUploads: 100,
    maxFiles: 100,

// Dropzone settings
    init: function() {
        var dropEmp = this;

this.element.querySelector("button[type=button]").addEventListener("click", function(e) {
            e.preventDefault();
            e.stopPropagation();
            dropEmp.processQueue();
        });
        this.on("sendingmultiple", function() {
        });
        this.on("successmultiple", function(files, response) {
        });
        this.on("errormultiple", function(files, response) {
        });
    }
};

Fico no aguardo da colaboração de vocês.

Grande abraço pessoal!

man, tu conseguiu fazer essa alteração? caso sim é possível disponibilizar o código fonte?

• Similar Content

• By violin101
      Caros amigos, saudações.

Gostaria de tirar uma dúvida com os amigos, referente a PDV.

Estou escrevendo um Sistema com Ponto de Vendas, a minha dúvida é o seguinte, referente ao procedimento mais correto.

Conforme o caixa vai efetuando a venda, o Sistema de PDV já realiza:
      a baixa direto dos produtos no estoque
      ou
      somente após concretizar a venda o sistema baixa os produtos do estoque ?

Grato,

Cesar

• By violin101
      Caros amigos do grupo, saudações e um feliz 2025.

Estou com uma pequena dúvida referente a Teclas de Atalho.

Quando o Caps Lock está ativado o Comando da Tecla de Atalho não funciona.
      ou seja:
      se estiver para letra minúscula ====> funciona
      se estiver para letra maiúscula ====> não funciona

Como consigo evitar essa falha, tanto para Letra Maiúscula quanto Minúscula ?

o Código está assim:
      document.addEventListener( 'keydown', evt => { if (!evt.ctrlKey || evt.key !== 'r' ) return;// Não é Ctrl+r, portanto interrompemos o script evt.preventDefault(); });  
      Grato,

Cesar
    • By violin101
      Caros amigos, saudações.

Estou com uma dúvida, referente cálculo de valores em tempo real.

Tenho uma rotina, que faz o cálculo, o problema é mostrar o resultado.

Quero mostrar o RESULTADO assim: 0,00  ou  0.00

Abaixo posto o código.
      jQuery('input').on('keyup',function(){ //Remover ponto e trocar a virgula por ponto var m = document.getElementById("pgRest").value; while (m.indexOf(".") >= 0) { m = m.replace(".", ""); } m = m.replace(",","."); //Remover ponto e trocar a virgula por ponto var j = document.getElementById("pgDsct").value; while (j.indexOf(".") >= 0) { j = j.replace(".", ""); } j = j.replace(",","."); m = parseFloat(jQuery('#pgRest').val() != '' ? jQuery('#pgRest').val() : 0); j = parseFloat(jQuery('#pgDsct').val() != '' ? jQuery('#pgDsct').val() : 0); //Mostra o Resultado em Tempo Real jQuery('#pgTroco').val(m - j); <<=== aqui estou errando })  

Grato,

Cesar

• By violin101
      Caro amigos, saudações.

Tenho uma tabela escrita em JS que funciona corretamente.

Minha dúvida:
      - como devo fazer para quando a Tabela HTML estiver vazia, exibir o LOGO da Empresa ?

Abaixo posto o script:
      document.addEventListener( 'keydown', evt => { if (!evt.ctrlKey || evt.key !== 'i' ) return;// Não é Ctrl+A, portanto interrompemos o script evt.preventDefault(); //Chama a Função Calcular Qtde X Valor Venda calcvda(); var idProdutos = document.getElementById("idProdutos").value; var descricao = document.getElementById("descricao").value; var prd_unid = document.getElementById("prd_unid").value; var estoque_atual = document.getElementById("estoque_atual").value; var qtde = document.getElementById("qtde").value; var vlrunit = document.getElementById("vlrunit").value; var vlrtotals = document.getElementById("vlrtotal").value; var vlrtotal = vlrtotals.toLocaleString('pt-br', {minimumFractionDigits: 2}); if(validarConsumo(estoque_atual)){ //Chama a Modal com Alerta. $("#modal_qtdemaior").modal(); } else { if(qtde == "" || vlrunit == "" || vlrtotal == ""){ //Chama a Modal com Alerta. $("#modal_quantidade").modal(); } else { //Monta a Tabela com os Itens html = "<tr style='font-size:13px;'>"; html += "<td width='10%' height='10' style='text-align:center;'>"+ "<input type='hidden' name='id_prds[]' value='"+idProdutos+"'>"+idProdutos+"</td>"; html += "<td width='47%' height='10'>"+ "<input type='hidden' name='descricao[]' value='"+descricao+"'>"+descricao+ "<input type='hidden' name='esp[]' value='"+prd_unid+"'> - ESP:"+prd_unid+ "<input type='hidden' name='estoq[]' value='"+estoque_atual+"'></td>"; html += "<td width='10%' height='10' style='text-align:center;'>"+ "<input type='hidden' name='qtde[]' value='"+qtde+"'>"+qtde+"</td>"; html += "<td width='12%' height='10' style='text-align:right;'>"+ "<input type='hidden' name='vlrunit[]' value='"+vlrunit+"'>"+vlrunit+"</td>"; html += "<td width='14%' height='10' style='text-align:right;'>"+ "<input type='hidden' name='vlrtotal[]' value='"+vlrtotal+"'>"+vlrtotal+"</td>"; html += "<td width='12%' height='10' style='text-align:center;'>"+ "<button type='button' class='btn btn-uvas btn-remove-produto' style='margin-right:1%; padding:1px 3px; font-size:12px;' title='Remover Item da Lista'>"+ "<span class='fa fa-minus' style='font-size:12px;'></span></button></td>"; html += "</tr>"; $("#tbventas tbody").append(html); //Função para Somar os Itens do Lançamento somar(); $("#idProdutos").val(null); $("#descricao").val(null); $("#prd_unid").val(null); $("#qtde").val(null); $("#vlrunit").val(null); $("#vlrtotal").val(null); $("#idProdutos").focus(); //Se INCLUIR NOVO produto - Limpa a Forma de Pagamento $("#pgSoma").val(null); $("#pgRest").val(null); $("#pgDsct").val(null); $("#pgTroco").val(null); $("#tbpagar tbody").empty(); }//Fim do IF-qtde }//Fim do Validar Consumo });//Fim da Função btn-agregar  
      Grato,

Cesar

• By violin101
      Caros amigos, saudações.

Por favor, poderiam me ajudar.

Estou com a seguinte dúvida:
      --> como faço para para implementar o input código do produto, para quando o usuário digitar o ID o sistema espera de 1s a 2s, sem ter que pressionar a tecla ENTER.

exemplo:
      código   ----   descrição
           1       -----   produto_A

Grato,

Cesar

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.