Jump to content

POWERED BY:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Victor Penna

Como configurar um dropzone?

Recommended Posts

Bom dia pessoal, estou precisando de uma força de vocês quanto ao recurso dropzone, o que ainda estou aprendendo a trabalhar com ele. 

A principio, estou precisando configura-lo no projeto da empresa, porém não estou conseguindo fazer corretamente uma zona especifica de upload na pagina do projeto. Usamos o framework Phlacon e estamos atualizando os recursos do projeto.  Ja li a documentação do projeto e pesquisei no wiki do projeto(gitlab), mas até o momento ainda não entendi muita da configuração, espero que possam me ajudar a alcançar o meu objetivo. 

Preciso criar uma div, que seja a dropzone e nela consiga gerar um arrays dos caminhos já inseridos pelo input, para assim tratar no controller e salva-los no banco de dados.

Atualmente o meu código está assim:

phtml:

<div class="row">
     <div class="col-sm-12">
          <div class="dropzone" id="dropEmp" >
               <?= $form->render("dsPath") ?>
         </div>
    </div>
</div>

Javascript:

Dropzone.options.dropEmp = {
    // Prevents Dropzone from uploading dropped files immediately
    autoProcessQueue: false,
    uploadMultiple: true,
    parallelUploads: 100,
    maxFiles: 100,

// Dropzone settings
    init: function() {
        var dropEmp = this;

this.element.querySelector("button[type=button]").addEventListener("click", function(e) {
            e.preventDefault();
            e.stopPropagation();
            dropEmp.processQueue();
        });
        this.on("sendingmultiple", function() {
        });
        this.on("successmultiple", function(files, response) {
        });
        this.on("errormultiple", function(files, response) {
        });
    }
};

Fico no aguardo da colaboração de vocês.

Grande abraço pessoal!

Em 28/06/2018 at 07:04, Victor Penna disse: