Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlafabilva

Transformar Mid para Wav

Recommended Posts

Estou inserindo uma música em uma apresentação do Power Point, só que para inseri-la ela precisa ser um arquivo Wav, no entanto ela é Mid.Preciso mudá-la, alguém sabe um software livre que faça isso, e por favor, tb preciso de ajuda para utilizá-lo.Brigadú.Ps.: é urgente!!!!!!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Livre eu não conheço, mas você pode tentar baixar um trial do Soundry Forge, meu irmão mexe com isso e é esse program que ele usa.`E bom, já montou até uma apresentação em flash com som que converteu nele.Agora... Como usar, não faço a minima idéia, mas não deve ser difícil, se ele conseguiu....Tchau, marta

Compartilhar este post

Link para o post

Estou inserindo uma música em uma apresentação do Power Point, só que para inseri-la ela precisa ser um arquivo Wav, no entanto ela é Mid.Preciso mudá-la, alguém sabe um software livre que faça isso, e por favor, tb preciso de ajuda para utilizá-lo.Brigadú.Ps.: é urgente!!!!!!! :o

Usa o cool edit , você usa o kazaa? se usar pode baixa-lo (full) ou com serial ou com crack......eu sempre uso, mas converto mp3 pra wav e vice versa, nunca fiz mid pra wav...nem wav pra mid.......Se você tiver gravador de cd, e usar algum programa de gravação normalmente eles tem um editor de audio você pode usa-lo tbQualquer coisa....estamos ai pra ajudar :D Patrícia

Compartilhar este post

Link para o post

Tem diversos programas que fazem conversão de mid para wave e vice versa... um tempo atrás eu testei alguns que baixei do superdownloads, mas como nenhum supriu minhas necessidades acabei deletando-os.... procure lá Superdonwloads que você vai achar.... são todos muito simples de usar... basta procurar o arquivo no seu computador e mandar o programa fazer a conversão.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.