Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tvvoce

Não deu certo, salgado...

Recommended Posts

Salgado muito obrigado pela dica, mas quando mudei o código nem a página ele quiz abrir mais, deu como não encontrada, sem qualquer erro, aí voltei como estava, e voltou a abrí-la.Como resolvo agora???E aí pessoal, acessem www.aldodemarchi.com.br/falecom.asp, e tentem enviar uma mensagem, ele dá este erro aqui!Ocorreu um erro.O Erro é At least one Recipient, CC or BCC must be enteredEm uma página asp, inseri um inclue para a index, que depois chama o arquivo enviar, quanto a endereço correto creio eu que está tudo ok, pois já fiz testes alterando...Provavelmente onde está o erro então...Este é o código da página enviar.asp<%'Declarando variveisDim sNameTo, sNameFrom, sEmailFrom, sText, sEmailTo, sAssunto'Pegando os dados digitados nos campos e colocando em variaveissNameFrom = Request.Form("nome")sEmailFrom = Request.Form("email")sEmailTo = "tv@tvvoce.com"sNameTo = "Nome do Site"sText = Request.Form("mensagem")sAssunto = Request.Form("assunto")'Cria o objetoset mailer = server.createobject("SMTPsvg.Mailer")Mailer.FromName = sNameFromMailer.FromAddress = sEmailFrom'Host para envio de emailsMailer.RemoteHost = "smtp2.locaweb.com.br"Mailer.AddRecipient sEmailTo, sNameToMailer.Subject = sAssunto & " - E-mail"'Monta a texto para o enviostrMsgHeader = sNameFrom & "(" & sEmailFrom & ") " & " quem enviou! " & vbCrLf & vbCrLfstrMsgFooter = sTextMailer.BodyText = strMsgHeader & strMsgFooter' Se for enviado redirecionar para obrigado.aspif Mailer.SendMail thenResponse.Redirect "obrigado.asp"else' Se não for enviado mostra o erro que ocoreuResponse.Write ("Ocorreu um erro.<BR>")Response.Write ("O Erro é " & Mailer.Response)end if%>E este da default.asp<html><head><title>Fale Conosco! - ReR MediaCenter - www.portalr.com.br</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body topmargin="0" leftmargin="0"><div align="center"><center><table border="0" width="266"><tr><td width="258" valign="top" height="1"><form method="POST" action="falecom/enviar.asp"><div align="center"><center><table border="0" width="50%" cellspacing="0" cellpadding="0"><tr><td width="96%"><p align="left"><font size="2" face="Verdana">Nome:</font></td></tr><tr><td width="96%"><p align="left"><font size="2" face="Verdana"><input type="text" name="nome" size="25" style="font-family: Verdana; font-size: 10 pt; border-style: solid; border-width: 1"></font></td></tr><tr><td width="96%"><p align="left"><font size="2" face="Verdana">E-mail:</font></td></tr><tr><td width="96%"><p align="left"><font size="2" face="Verdana"><input type="text" name="email" size="25" style="font-family: Verdana; font-size: 10 pt; border-style: solid; border-width: 1"></font></td></tr><tr><td width="96%"><p align="left"><font size="2" face="Verdana">Assunto:</font></td></tr><tr><td width="96%"><p align="left"><font size="2" face="Verdana"><input type="text" name="assunto" size="25" style="font-family: Verdana; font-size: 10 pt; border-style: solid; border-width: 1"></font></td></tr><tr><td width="96%"><p align="left"><font size="2" face="Verdana">Mensagem:</font></td></tr><tr><td width="96%"><p align="left"><font size="2" face="Verdana"><textarea rows="5" name="mensagem" cols="25" style="font-family: Verdana; font-size: 10 pt; border-style: solid; border-width: 1"></textarea></font></td></tr><tr><td width="96%"> </td></tr><tr><td width="96%"><p align="center"><font face="Verdana"><input type="submit" src="falecom/imagens/enviar.gif" value="Enviar >>" name="enviar"></font></td></tr></table></center></div></form></center></td></tr></table></div></body></html>Me ajudem a resolver pessoal, muito obrigado,até mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim? :)

você só colocou um "=" no código e ele disse que não encontrou a página?

Muito estranho. :)

Só mais uma diquinha amigo, não fique abrindo novos tópicos para o mesmo assunto, você pode responder dentro do mesmo tópico que todos os usuários registrados vão saber que tem mensagem nova. beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

Como uso o CDonts???Pessoal estou on-line aguardando resposta,me desculpe pelo novo tópico...Muito obrigado pelas dicas, mais é verdade, mesmo só acrescentando o sinal de igual, a tela não foi exibida...Como devo procedor agora.Baseando no meu código acima, podem me ajudar a utilizzar o CDonts...

Compartilhar este post

Link para o post

Como uso o CDonts???Pessoal estou on-line aguardando resposta,me desculpe pelo novo tópico...Muito obrigado pelas dicas, mais é verdade, mesmo só acrescentando o sinal de igual, a tela não foi exibida...Como devo procedor agora.Baseando no meu código acima, podem me ajudar a utilizzar o CDonts...

Oxi.. to saindo do trampo agora.. mas acho q isso ajuda...
<%Option Explicit' cria as variaveisDim var_nome, var_mail, var_empresa, var_endereco, var_bairro, var_cidade, var_cep1, var_cep2, var_telefone1, var_telefone2, var_fax1, var_fax2, var_estado, var_pais, var_comentario, var_to, EnviarMail, MsgBody' agora pega as variaveis e seta o valor delas...var_nome = Request.QueryString("txtnome")var_mail = Request.QueryString("txtemail")var_empresa = Request.QueryString("txtempresa")var_endereco = Request.QueryString("txtendereco")var_bairro = Request.QueryString("txtbairro")var_cidade = Request.QueryString("txtcidade")var_cep1 = Request.QueryString("txtcep1")var_cep2 = Request.QueryString("txtcep2")var_telefone1 = Request.QueryString("txttelefone1")var_telefone2 = Request.QueryString("txttelefone2")var_fax1 = Request.QueryString("txtfax1")var_fax2 = Request.QueryString("txtfax2")var_estado = Request.QueryString("txtestado")var_pais = Request.QueryString("txtpais")var_comentario = Request.QueryString("txtcomentario")var_to = "seuemail@seusite.com.br"Set EnviarMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")EnviarMail.To = var_toEnviarMail.From = var_mailEnviarMail.Subject = "Contato do site do cara..."MsgBody = "<html>" _& "<head>" _& "</head>" _& "<body bgcolor=""#FFFFFF"">" _& "<p align=""center""><font face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"" size=""2"">Você recebeu uma mensagem de <b>CADASTRO</b> de <b>" & var_nome & "</b>, Email: <b>" & var_mail & "</b>   <p>Empresa: <b>" & var_empresa & "</b></p>   <p>Endereço: <b>" & var_endereco & "</b></p>  <p>Bairro: <b>" & var_bairro & "</b></p>  <p>Cidade: <b>" & var_cidade & "</b></p> <p>Cep: <b>" & var_cep1 & " - " & var_cep2 & "</b></p><p>Telefone: <b>" & var_telefone1 & " - " & var_telefone2 & "</b></p><p>Fax: <b>" & var_fax1 & " - " & var_fax2 & "</b></p><p>Estado: <b>" & var_estado & "</b></p>  <p>Pais: <b>" & var_pais & "</b></p>   <p><hr>Comentário:</font></p><p><font face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"" size=""2""><b>" & var_comentario & "</b></font><hr></p>" _& "</body>" _& "</html>"EnviarMail.Body = MsgBodyEnviarMail.Importance = 1EnviarMail.BodyFormat = 0EnviarMail.MailFormat = 0EnviarMail.SendSet EnviarMail = NothingResponse.redirect "obrigado_porenviar.htm"%>

Compartilhar este post

Link para o post
Como uso o CDonts???

Pessoal estou on-line aguardando resposta,

me desculpe pelo novo tópico...

Muito obrigado pelas dicas, mais é verdade, mesmo só acrescentando o sinal de igual, a tela não foi exibida...

Como devo procedor agora.

Baseando no meu código acima, podem me ajudar a utilizzar o CDonts...

Cara dá uma olhada nesse tópico:

Tutorial para C-Donts

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal muito obrigado, salgado aquele tópico que você me enviou sobre Cdonts deu certo, só que a mensagem está sendo enviada, mas as informações nos campos não...Deve ser algo relativo ao não envio dos campos, espero que seja fácil de resolver,os campos são nome, email, assunto e mensagem... O código está acima...Veja o código que publiquei que deu certo...<%Set objmail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") objmail.from = "tv@tvvoce.com" objmail.to = "tv@tvvoce.com" objmail.subject = "nome"objmail.subject = "email"objmail.subject = "assunto"objmail.subject = "mensagem"objmail.body = "ReR MediaCenter" objmail.BodyFormat = 0 objmail.MailFormat = 0 objmail.send Set objmail = nothing Response.redirect "obrigado.asp"%>Só não tentei acrescentar as informações copiando do código anterior porquê não deu certo em um teste anterior com um formulário.Para fazer com que ele envie as info. dos campos, que comando acrescento...Pode me dar essa dica, valeu kara, até mais...Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok vamos lá:

'Pegando os dados digitados nos campos e colocando em variaveis
sNameFrom = Request.Form("nome")
sEmailFrom = Request.Form("email")
sEmailTo = "tv@tvvoce.com"
sNameTo = "Nome do Site"
sText = Request.Form("mensagem")
sAssunto = Request.Form("assunto")
sText = sNameFrom &"<BR>"& sText

Set objmail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") 
objmail.from = sEmailFrom
objmail.to = sEmailTo
objmail.subject = sAssunto
objmail.body = sText
objmail.BodyFormat = 0
objmail.MailFormat = 0
objmail.send 

Set objmail = nothing 

Response.redirect "obrigado.asp"

E, não tenho certeza, no "objmail.to" você pode fazer assim:

objmail.to = sNomeFrom&"<"&sEmailTo&">"

QQ coisa grita ai, beleza?

Depois eu mando a conta para o Deputado. :) :)

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Salgado, D.eleete e W.Silva, muito obrigado, deu certo o meu problema, o código que o salgado passou resolveu... Falar com profissionais é outra coisa.Vou pedir mais um favor pra vocês, já li vários artigos mas nunca entendi direito os ids, e sempre que tentei criar nunca deu certo...No mesmo layout do meu site que já tenho pronto, gostaria de no centro da página, mudar apenas as informações de acordo na opção que o usuário clicar. Ou seja, clica em dicas, é exibido dicas no centro, assim consecutivamente, sem mudar o layout principal. Para chamar esses ids, terei que programar um código no centro para que a página chame o id, mas não sei como fazer isso, e também não sei quais arquivos terei que ter... No banco de dados, teria que ter um campo para texto e outro para foto, apenas isso creio que seria suficiente.Existe álgum artigo pronto para que eu utilizasse.Podem me exclarecer melhor...Pessoal valeu...Muito obrigado mesmo...Um pouco é preguiça de ler, mas sempre que li sobre ids, e banco de dados, sempre notei que pra quem ainda é leigo, seria legal criar um artigo com exemplo e ilustrativo, é difícil você entender muitas coisas. Graças a um colega aqui do fórum o william, hoje conheço e consigo trabalhar com includes, modificar layout, que é bem simples, programas álgumas informações básicas. O pessoal do Fórum colabora muito, embora eu sei, que ser muito leigo enche o saco de vocês, mas estou sendo bem recebido, e estou me esforçando para entender muita coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas voce quer otimizar a navegação do seu site? Ou quer pegar dados do banco atraves de querystring?Eu fiz um script legal aqui pra mim!!Se você quiser depois eu posto e explico

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.