Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Session.....e global.asa

Recommended Posts

Gente eh possivel o cara FECHAR o browser e retornar sem que a sessão dele caia?Eh possivel eu deixar ele com 5 minutos ativos depois q fecha o browser, até q a sessão seja finalizada?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que não. Se não me engano todas as sessions são destruidas qd o browser é fechado ou o usuário digita outro endereço. beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como q eu saio do site do iMaster e volto e ainda estou logado?Serah que eh cookie?Creio que sim...Isto quer dizer que se eu for maldoso, pego o nome do cookie e depois entro na maquina dum administrador procuro e copio o cookie e colo no meu computador e faço a festa...Isso serve pra qualquer sistema q use isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vctem um cookie gravado em seu computador.

É por isso tb que falam q os cookies são inseguros.

Compartilhar este post

Link para o post

d.eleete Os cookies, normalmente, são ultilizados para gravar informações que serão acessadas posteriormente na página. Mas, quando fechamos o Browser, as sessões são fechadas. É interessante, você fazer o seguinte: Dentro do seu Global.asa, assim que a aplicação for fechada você expirar os cookies da maquina do cliente, assim ele não corre o risco de alguem usar sua maquina, acessar sua página e verificar informações párticulares. Abraços W.Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.