Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

babu

sugestões para coluna fw

Recommended Posts

Salve,Ae galera, este é o espaço SOMENTE para sugestões de tutoriais para o FW.Tipo qual o tutorial que vcs gostariam de ver na coluna IMASTERS FW?Espero que sejam consciente e so postem sugestões.s||s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugestão:Edição de imagens bitmap direto do Flash usando a integração Macromedia MX para gerenciar o trânsito.FW + FLASH é demais !Vamos explorar este tema. :o

Compartilhar este post

Link para o post

Transformando um vetor em uma imagem 3D composta, esse tutorial tb é show, mas não aqueles 3D simples e feio, falo de coisa "grande" e "composta"

Compartilhar este post

Link para o post

Salve babu...lendo aquele tópico de crítica anterior acabei lendo uma própria sujestão que você deu, que tal fazer um tutorial de como montar um site do zero. Isto poderia se extender por semanas, pois atingiria um público muito grande, onde começaria com usuários iniciantes e teria um fim com usuários avançados. Acho que seria bem interessante.Abraço, :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Salve babu...lendo aquele tópico de crítica anterior acabei lendo uma própria sujestão que você deu, que tal fazer um tutorial de como montar um site do zero. Isto poderia se extender por semanas, pois atingiria um público muito grande, onde começaria com usuários iniciantes e teria um fim com usuários avançados. Acho que seria bem interessante.Abraço, ;)

Salve,É isso Diego, ja comecei a montar ele, em breve estarei mandando para o imasters.s||s

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,É isso Diego, ja comecei a montar ele, em breve estarei mandando para o imasters.s||s

É isso aew babu! E nesse mesmo tutorial tu pode explicar melhor como trabalhar com as fatias q o Fireworks fera quando exportamos ele para dreamweaver...

Compartilhar este post

Link para o post

Achei ótima a idéia do Diogo, realmente uma boa pedida!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente otima ideia, mas todos sabemos, não existe site sem projeto, acho que o primeiro tutorial deve se falar sobre o projeto do mesmo, numa folha de papel mesmo, hehehehehe, ajuda muito......

Compartilhar este post

Link para o post

Le...ele eh o Babu..

Salve,Isso mesmo sou eu sim o babu = Felipe Macena.s||s

Compartilhar este post

Link para o post

BABU,Como eu ja tinha te enviado o e-mail, pedindo para fazer uma coluna sobre o esquema das mascaras.Segestão: Cada vez que cria-se uma coluna abri-se um topico novo no forum para tirar duvidas daqueles que não entenderam/duvidas sobre a coluna. assim poderia esclarecer todas as duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão:Edição de imagens bitmap direto do Flash usando a integração Macromedia MX para gerenciar o trânsito.FW + FLASH é demais !Vamos explorar este tema. ;)

Eu como moderador do forum de Flash, falo q ele ta meio "caidinho"...Entao, tenho uma proposta bacana pra galera daqui tb:Já q a gente tem a possibilidade de faze uma interação boa entre FW e FL, a gente poderia lança um desafio, no qual a gente usa FW e FL integrados....oq acham da ideia ???Opiniões e criticas bem vindas, é ouvindo que se chega ao veredito :D :D (é veredito ? ah...sei lá...)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como moderador do forum de Flash, falo q ele ta meio "caidinho"...Entao, tenho uma proposta bacana pra galera daqui tb:Já q a gente tem a possibilidade de faze uma interação boa entre FW e FL, a gente poderia lança um desafio, no qual a gente usa FW e FL integrados....oq acham da ideia ???Opiniões e criticas bem vindas, é ouvindo que se chega ao veredito  (é veredito ? ah...sei lá...)

Opa boa essa idéia...eu pelo menos curto um monte flash...aproveitando o gancho kra q tal na próxima coluna o c colocar algo como integração do flash + fireworks ou flash + freehand, q acha???AGUARDO RESPOSTA!!!

Compartilhar este post

Link para o post

BABU,Como eu ja tinha te enviado o e-mail, pedindo para fazer uma coluna sobre o esquema das mascaras.Segestão: Cada vez que cria-se uma coluna abri-se um topico novo no forum para tirar duvidas daqueles que não entenderam/duvidas sobre a coluna. assim poderia esclarecer todas as duvidas.

Salve,Gostei da proposta, vms fazer isso sim.s||s

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão p/ Desafios, acho que você deveria colocar nas regras, que o vencedor do desafio coloca-se o .png, para download.E tipo um tutorial de como ele fez o a imagem dele.

Compartilhar este post

Link para o post

discordo quanto a fazer tutorial... acho que a pessoa não deve tera a obrigação de explicar como fez ... faz isso se quiser[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas,Quanto ao tutorial seria "opcional" assim poderiamos saber como ele fez, quais foram os passos seguidos. Mas é opcional.E assim fica até melhor porque a pessoa aprende a fazer, não fica dependendo das outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.