silderado 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 Eu já vi rodando um script em que mostra todos os usuários que estão conectado no momento no site...Mostra o IP e de onde vem esse I, ou seja, de que cidade é, pais... informações desse tipo...Já pesquisei na net mas naum consegui encontrar nada...Alguém sabe algo sobre o assunto???[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silderado 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 Ninguém??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silderado 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 Cara!!!Eu sei que é possivel..pois eu já vi funcionando...Mas como fazer eu naum sei... eu vi numa empresa que fui fazer uma entrevista uma vez... mas eles pagavam muito pouco...Voltar lá e perguntar como fizeram é f***...Eu desenvolvi a intranet de uma escola de informática e agora estou desenvolvendo o site...Seria interessando colocar no sistema da escola que é feito todo em php e mysql essas informações...Tipo... qts pessoas conectadas... o ip delas... a cidade e pais...Vou continuar a procurar algo a respeito...[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MPSDesign 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2003 cara eu acho que você esta meio invocado oq você pode ter visto é Se os usuarios mostradno estao online com o nick quer dizer que é um cadastrou ou sejao cara pega o id e a cidade de onde esta cadastrada agrao não mostra a cidade pelo ip isso é impossível Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Groh 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2003 exatamente, descobrir a cidade pelo IP...zerado...o que algumas empresas fazem é na hora que a pessoa grava o telefone o sistema pega a cidade em que aquele ddd pertence ou o prefixo e ao mesmo tempo grava o IP...mas pegar a cidade direto pelo IP... :o Não dá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites