Ghost Face 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 Ae galera fmz?Gostaria de saber se existe tanto para o fireworks quanto para o photoshop algo (por exemplo um plugin, comando sei lah) que realmente simplificasse o servico..POr exemplo se eu quiser fazar uma imagem com um efeito metalico (como no logo do wmonline) ou modificar uma imagem deixando a impressao dela estar no fundo do rio (como no desafio de fireworks que alguem fez ai que o tema era marrocos e o cara fez a cidade em baixo da agua) se existe algo do tipo"Clique aqui para deixar sua imagem com um efeito metalico""Clique para fazer um efeito de nevoa""Clique para fazer um efeito de Chuva na imagem"Um plugin, ou um comando que faca isso...Pois muitas vezes pra você fazer um nada demora mo tempo, pois você tem que fazer 1º esse efeito, depois aquele filtro vixe mo role, fora que, as vezes você quer fazer algo que você nem sabe fazer :P Pq geralmente os plugins poe la na imagem um textura diferente e talz dai você tem que caminhar ate chegar onde quer.Dai eu gostaria de saber se tem algo que facilite tanto assim (nao, nao estou querendo fritas pra acompanhar a folga hehehe)Mas mto mais pq as vezes eu tava la editando dai eu queria fazer um lance na imagem mas que eu nao sei fazer. dai eu penso "PO se tivesse um atalho em que eu clicasse e dai a imagem ja ficasse com um efeito metalico, de neve, de chuva, de explosao" seria mto mais facil--> Escrevi com varios exemplos pq as vezes você nao entenderiam o que eu gostaria de saber...A mais um coisa , que plugins você acham os melhores e que dao excelentes efeitos? POstem o nome deles para que eu possa baixa-los tb..É so isso espero que possam me ajudar.AbracosTchau!! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 Os plugins do Photoshop podem ser adaptados ao Fireworks. Ainda existem extensões que você pega no site da Macromedia e alguns Comandos específicos[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J.C. 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2003 Se entendi bem o que você disse, acho que pode ser resolvido com actions.[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ghost Face 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2003 Os plugins do Photoshop podem ser adaptados ao Fireworks. Ainda existem extensões que você pega no site da Macromedia e alguns Comandos específicosÉ eu sei que pode ser usado.. Mas é que as vezes os plugins deixam você apenas numa parte do servico...Eu estava em busca de algo que por exemplo.. você clicasse la pra fazer o efeito e ele ja te deixava quase no final de tudo:POr exemplo, eu gostaria de modificar a minha imagem, deixar ela com um efeito de chuva.Dai eu simplesmente ia la e colocava o efeito "chuva" e a imagem ficava pronta ja, com os chuviscos na imagem,,,Ja com plugin no maximo que dava pra você fazer é um "detalhe" dai depois você adicionava aquele efeito, depois aquele, ate ficar pronto...Se entendi bem o que você disse, acho que pode ser resolvido com actions.O que sao actions? Onde eu acho? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ghost Face 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2003 Olha Veja este link 1 Exemplo 2 Exemplo NOtem que tem uma serie de processos para chegar ao final desejado... Eu estou procurando algo que quando você de o comando pro efeito ele ja te leve direto ao final , ou ao menos a uma boa parte do caminho... Sacaram minha duvida? Se existe algum plugin, action (sei la o que he), comando , que te leve ja ao final. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2003 naum querendo ser babaca naum tah, mas pow, se naum tah querendo demais naum cara??? esses programas tem q ser assim, ralar pra conseguir algo d alta qualidade, com isso você vai aprendendo mais e mais, ganhando experiencia, etc... se você ficar fazendo com action, coisas q jah deixam no resultado no final, qnd você pegar uma maquina q naum exista esses recurso você vai acabar ficando na mao. se ligou??? naum eh criticando naum cara, eh soh um conselho. eh isso ae, falow... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ghost Face 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2003 O mto obrigado pela ajuda ae, irei procurar,,,E quanto ao que vcs estao dizendo de eu querer demais e sei la dessa forma "facil" você não aprende, quero que saibam que nao estou fazendo isso pq quero (a tb pq quero pq sei lah as vezes é mais rapido)Gostaria de saber se existia algo do tipo pq:1º AS vezes quero fazer algo rapido, que tenho pouco tempo, e indo de fase em fase demora mto pra mim, fora que as vezes eu quero fazer coisa que eu nao sei fazer!! Dai neh um lance "facil" desse iria me ajudar d+2º Meu pc nao é bom, com 56 MB de ram e 8 de video fica complicado de você executar uma seeeerie de filtros, pq as vezes demora mto pra ele aplicar.3º Eu sou um pouco preguicoso mesmo4º É mais facil ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ghost Face 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2003 Ou so mais uma coisa!!Me digam uns plugins que vcs usam e que sao os phodao!! ;) vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ghost Face 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 Ou mto obrigado cara!!!To indo la ve se eu acho algovlw :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites