purygringo 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 falae manos?po mano estou com duas dificuldade...1----fiz os breguetes todo de salvar os dados das pessoas no BD(.mdb) ,porém, agora, preciso pegar todos os dados do João(nome,email,idade,data,local) via asp, para o flash receber,vcs pode, me ajudar?2----No flash tenho varias variaveis que mando para o ASP, sendo que eu queria pegar o nome, data(dia,mês,ano) e horas(hora e minuto) criar uma variavel e mandar para o ASP enviar para o BD.ficaria +- assim: Joao1206030817(Joao 12/06/03 08:17)deu pra ententer?valeupury Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipedrumond 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 Muito simples cara... Faça uma pagina asp que imprima o valor das variáveis no browser. É simples assim:Response.Write &nome=NOMEResponse.Write &email=EMAILVou explicar: o que divide uma variavel e seu valor de outra variavel e seu valor é o "i" comercial, ou seja, o "&". Entao, faça o ASP imprimir:& + nomedocampo + = + valor do campoResultado: &nome="Joao"&email="joao@joao.com"&idade="20"&etc....Nao se esqueça das ASPAS... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
purygringo 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 valeu mano deu pra pegarpury Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites