alessandro 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 galera, bom dia preciso de uma ajuda... ---------------------------------------------- eru tenho um site todo em flash. O problema é o seguinte: eu tenho todos os conteudos dos botoes carregados com load movie, em filmes independentes... ate a vitrine, que esta na tela principal é carregada com load movie. o meu problema é que eu coloquei um campo de texto dinamico na tela principal , (no filme principal, para carregar um texto dinamico. mas o que acontece, é que se alguem clica em algum botao e vai para o item, o texto dinamico permanece ja janela. porque faz parte do fime principal. então , eu tentei carregar o txt dinamico com load movie fluxo para entender: eu carrego o txt com load variables e carrego o filme que tem um txt dinamico via load movie para o site. mas isso não dá certo. o texto dinamcio nao é carreado ! alguem pode me ajudar!!!!!!!! preciso resolver isso se alguem quiser ver o site Clique aqui Alessandro Novaes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 digamos que você carregue o filme usando loadMovie("filme.swf", mc1) . no arquivo.txt então, ao invés de usar variavel = abbababaabaaba , use mc1.variavel = abababaabbaba Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
doug_pek 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 Você tb pode adicionar uma nova acao aos botoes:on click: variavel (nome do set campo texto)=""o que fará com que cada vez que o botao é clicado sua variável fique vazia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alessandro 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 as duas respostas acima parecem ser interessantes,mas eu não entendialguem pode ser mais especifico, ou dar um exemplo?grato;alessandro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
doug_pek 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 O que quis dizer é o seguinte: O seu texto dinamico é uma variavel, certo? Para limpar esta variável é so adicionar a ação set variable a seus botoes e deixa-la em branco. Vai ficar mais ou menos assim: on (release) { gotoAndPlay (1); texto = ""; } Onde 'texto' é o nome do seu campo de texto dinâmico. Cada vez que alguém clicar em qualquer botão a variável será limpa. Douglas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alessandro 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 Obrigado cara !!!valeu mesmo ...uma coisa tao simples e eu nem pensei nisso !!!estamos aiFAlowAlessandro Novaes []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites