Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alessandro

efeito : ::halftone::

Recommended Posts

galera, eu vi um tutorial em algum lugar sobre como fazer isso, (não sei se foi no imastes), mas eu encontrei dificuldades ...alguem pode me ensinar como fazer este efeito ?é o mesmo que tem na latinha da coca colaalguem sabe ????o nome eu acho que é HALFTONE Alessandro Novaes []sicq: 71669140

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse efeito pode vir a ser muitas coisas diferente. Não tem como postar um exemplo nao mano?! Ajudaria a te ajudar hehe

[]s :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bom, você pode pegar um brush, eh uma boa opção. mas tb pode fazer a mão, o q eu acho melhor, com isso você vai treinando, e blá, blá. trnaks??? falow entaum... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem varios jeitos de fazer, mas o que eu uso e o seguinte:1-Crie um documento em branco, com qualquer tamanho, tipo 400x400 pixels.2-Crie um canal alpha (window> show alpha)3-Escolha a ferramenta preenchimento preenchimento gradiente (G), e faça um gradiente na direcao que voce prefira, por exemplo, em 90 graus.4- Va em Filters> Pixelate> Color Halftone e mude o parametro Max. Radius para o valor que você prefira (quanto maior, maior o tamanho dos pontos.5-Faca a selecao de seu canal alpha, e va para Layers. Preencha a sua selecao com a cor desejada.Acho que eh isso, vou fazer um tutorial mais bacana depois, mas tenta resolver com isso, certo mano?Abs

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo WIZARD... agora se ele quiser as variações seria legal especificar mais pois tem como fazer muitas coisas a partir daí...

[]ão ;)

Compartilhar este post

Link para o post

?isso mesmo WIZARD... agora se ele quiser as varia?s seria legal especificar mais pois tem como fazer muitas coisas a partir da?.[]

Podes crer, vou tentar preparar um tutorial mais completo, assim que tiver um tempinho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera...eu uso o PS 6.0 em ingles...eu fiz alguma coisa, mas foi sem controle....fiz sem saber o que estava fazendo ...e eu não consegui colocar cor no efeito ...quando eu seleciono as cores, ele naum aplica, fica preto e branco...alessandro

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera...eu uso o PS 6.0 em ingles...eu fiz alguma coisa, mas foi sem controle....fiz sem saber o que estava fazendo ...e eu n

Veja se você nao esta no modo Canais, o seu canal alpha ainda deve estar selecionado.Abs

Compartilhar este post

Link para o post

qquer coisa de umHue/Saturation

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.