Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leocrj

Erro no IIS

Recommended Posts

Olá pessoal,De uns dias pra cá quando tendo rodar páginas ASP aparece o seguinte erro:Server Application ErrorThe server has encountered an error while loading an application during the processing of your request. Please refer to the event log for more detail information. Please contact the server administrator for assistance.aí eu restarto a máquina e volta a funcionar. Isso tem acontecido todo dia de semana passada pra cá, outro desenvolvedor também reclamou que de uns dias pra cá isso isso vem acontecendo com ele, utilizamos o IIS no Windows 2000 Professional.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez você naum precise reiniciar a maquina se utilizar o programinha de RESET do IIS...procure por iis reset..ele deve estar no mesmo diretorio do IIS...

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez você naum precise reiniciar a maquina se utilizar o programinha de RESET do IIS...

procure por iis reset..

ele deve estar no mesmo diretorio do IIS...

Eu também tive este problema e foi solucionando resetando o IIS, porém sem a necessidade de nenhum programa. Fiz isso apenas utilizando o comando iisreset no DOS, creio que seja necessário estar com o browser fechado.

Explicando melhor: No menu iniciar -> Executar Digitei CMD ai abriu a janela do DOS lá digitei CD\ "ENTER" depois cd windows "ENTER" depois iisreset "ENTER" e pronto so esperar a mensagem de confirmação.

Compartilhar este post

Link para o post

ehsilva

Sei que a intenção foi boa mas este topico é de 2003

Se deseja realmente ajudar o forúm responda em topicos recentes onde os usuarios ainda precisam da resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.