Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ualex

transformar uma imagem em texto

Recommended Posts

eu particularmente nunca vi isso, mas se o caso for muito grave, imprima e scaneie em um scanner com reconhecimento de caracteres, ou digite td

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

;) Ich ;) Imagem em texto, como assim?Se for uma imagem que tem um texto, abre o Notepad e digita.To brincando, mas tu vai ter que digitar mesmo, tenta descobrir qual a fonte utilizada na imagem e digita no Fireworks. Não tem jeito (eu acho) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

é possível se fazer isso!!programas de reconhecimentos de caracteres fazem isso,o unico programa que conheço é o TextBrigde..eu o tenho na versão 8.0Com ele você pode ,ou buscar uma imagem num scaner ou buscar em um arquivo já existente..veja como é simples..1º passo- Abra o TextBridge.2º passo- Arquivo...depois em abrir.. e escolher o arquivo que contem a figura desejada..e depois abrir/processar...depois só alegria..Boa Sorte!...caso tenha dificuldade posta aqui!Abraços e Sucesso.FiSico LoKo...

Compartilhar este post

Link para o post

nunca usei mas o Corel Draw vem com um aplicativo "COREL OCR TRACE" ele scaneia a imagem buscando caracteres texto e transforma-os em .. textomas depende do tipo da fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.