Sayo 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 oi gente,gostaria de saber como coloco versao para impressao no flash!eu precisando com urgencia!valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 versão pra impressão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alessandro 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 seja mais claro com a sua duvida. explique melhor o que voce quer !Alessandro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sayo 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2003 Oi galera,gostaria de colocar um texto no flash e disponibiliza-lo para impressao...queria um codigo pra colocar no flash e enviasse o texto para impressao (apenas o texto) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2003 coloque o texto dentro de um movieclip e use print(movieclip) //confira o codigo, nao testei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sayo 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2003 Poxa.. ta imprimindo o site todo... sera que fiz alguma coisa errada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sayo 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2003 Gente, não estou conseguindo imprimir textos no flash... o comando que recebi imprimi o site todo...alguém pode me ajudar! preciso imprimir só a parte do texto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites