Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

claujohnson

Imagem c/ degradê

Recommended Posts

Obas,Alguém pode me explicar porque que uma imagem c/ degradê não fica boa quando inserida no dreamweaver.No Photoshop ou Fireworks eu visualizo o degrade.jpg perfeito,mas quando insiro no dreamweaver as cores dos degrades ficam com aquelas separações horríveis.O degradê é alaranjado.Clau JOhnson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

osta ai a img para a gente dar uma olhada, e tentar ajudar.o DW não interefere na sua img. Ele é somente em editor de codigo html , mas com aparencia grafica .alessandro Novaes

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse o Alessandro, o problema está na imagem em si. Você a exportou como .GIF. Essa extensão tem um limite que restringe a quantidade de cores, assim podemos ver essas separações. Você deve exportá-las como .JPEG . Caso tenha problemas com isso, posta aí[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Segiunte,Não sei bem como você fez, ms na hora de salvar, coloque a imagem p/ ficar rm rgb, o k??Veja se assim, aocolocar em .gif, fica bom, docontrario a resposta do maigo ai... de fazer em .jpg, é a melhor![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

A imagem foi criada no Fireworks e exportada em formato jpg com qualidade 100.

Quando abro ela ja exportada (laran.jpg) no Photoshop ou no Fireworks está perfeita, tudo normal. Mas quando coloco no Dreamweaver para gerar a pégina, fica isso aí que vcs estão vendo..

Imagem Postada

O que ta me deixando intrigado é que ela fica assim só no Dreamweaver...

o que explicada eu visualiza-la normal em outros lugares?

sds

Clau Johnson

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o problema com ela???e aí sitenovo. uma correção... nao tem nada haver colocar em RGB. Não interessa o padrão de cores (RGB, CMYK, etc) o erro está na forma de como a imagem é exportada. []s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.