claujohnson 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 Obas,Alguém pode me explicar porque que uma imagem c/ degradê não fica boa quando inserida no dreamweaver.No Photoshop ou Fireworks eu visualizo o degrade.jpg perfeito,mas quando insiro no dreamweaver as cores dos degrades ficam com aquelas separações horríveis.O degradê é alaranjado.Clau JOhnson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alessandro 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 osta ai a img para a gente dar uma olhada, e tentar ajudar.o DW não interefere na sua img. Ele é somente em editor de codigo html , mas com aparencia grafica .alessandro Novaes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 Como disse o Alessandro, o problema está na imagem em si. Você a exportou como .GIF. Essa extensão tem um limite que restringe a quantidade de cores, assim podemos ver essas separações. Você deve exportá-las como .JPEG . Caso tenha problemas com isso, posta aí[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2003 Segiunte,Não sei bem como você fez, ms na hora de salvar, coloque a imagem p/ ficar rm rgb, o k??Veja se assim, aocolocar em .gif, fica bom, docontrario a resposta do maigo ai... de fazer em .jpg, é a melhor![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
claujohnson 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2003 Pessoal, A imagem foi criada no Fireworks e exportada em formato jpg com qualidade 100. Quando abro ela ja exportada (laran.jpg) no Photoshop ou no Fireworks está perfeita, tudo normal. Mas quando coloco no Dreamweaver para gerar a pégina, fica isso aí que vcs estão vendo.. O que ta me deixando intrigado é que ela fica assim só no Dreamweaver... o que explicada eu visualiza-la normal em outros lugares? sds Clau Johnson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2003 qual é o problema com ela???e aí sitenovo. uma correção... nao tem nada haver colocar em RGB. Não interessa o padrão de cores (RGB, CMYK, etc) o erro está na forma de como a imagem é exportada. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites