carmolim 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 dæ galera??eu tenho um site e eu estou trabalhando %, eu crio uma tabela com largura 100%, até ai tudo bele, crio um celula dentro desta tabela e coloco um imagem dentro dela, ai q esta o problema!!!a tabela fica maior que 100%!!!oq ta acontecendo???valew!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 Ou a imegem é maior que a tebela (daí ela se expande) ou ela tem o tamenho exato da tabela mas a tabela tem borda, daí tu vai ter que diminuir um ou dois pixeis da tabela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 mas a minha imagem tem exatamente 780px!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 mas a minha imagem tem exatamente 780px!!!! Salve,780px da imagem mais 1 px de cada ado da tabela estora o limite hrztal ai você vai ter barra de rolagem.O idea é você colocar sua imagem com no maximo 778 e ai qd colocar na tabela da exatamente 780px.s||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 hummmmmmmmmagora eu entendi!!!valewgalera!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 Seguinte,Se essa imagem for servir de background, então coloque dentro do body background e que deixe fixa tbm, é melhor!!Dai as barras de rolagem, nunca aparecerão...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 Seguinte,Se essa imagem for servir de background, então coloque dentro do body background e que deixe fixa tbm, é melhor!!Dai as barras de rolagem, nunca aparecerão...[]sRodney Salve,Mas ai c for manor que o tamanho da pagina vai ficar repetindo, repetindo, repetindo ...s||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2003 Pois é Babu, daiusa-se esse codigo:<head><script language="JavaScript1.2">if (document.all)document.body.style.cssText="background:white url(image.gif) no-repeat fixed center center"</script>Tente ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites