ocjweb 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 Estou desenvolvendo um portal estilo classificados e estou com um probleminha...nesse portal a varios links e quero fazert um menu simples dentro de uma tabela.só que eu quero somente os links do menu em branco.estou desenvolvendo em DW tem como deixar somente os links desse menu em branco e os outro padrão"azul"?Desde ja agradeço a todos que me ajundarem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_rj 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 cria um csss para cada texto - o do menu e o restante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
doug_pek 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 Você precisa criar um estilo CSS específico para estes links em 3 etapas: 1) criar uma classe, que ficaria mais ou menos assim: .linkbranco Neste CSS você define fonte, tamanho e cor (neste caso, branco) 2) criar um seletor: a.linkbranco definindo as mesmas especificações do .linkbranco, assim, quando você adicionar o href ele sobreescreverá o azul padrão e ficará branco. Você pode, inclusive escolher não ter este link sublinhado. 3) criar outro seletor: a.linkbranco:hover com as mesmas especificações dos dois anteriores, exceto na cor (caso você queira que o link mude de cor quando se passar o mouse por cima). Pronto, selecione o texto, adicione o href e aplique somente o .linkbranco, está feito. Espero ter ajudado Douglas ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2003 Seguinte,Um exemplomais pratico do que o Douglas respondeu:<style type="text/css"><!--.botao { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; color: #666666; text-decoration: none}a.botao { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; color: #666666; text-decoration: none}a.botao:hover { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; color: #FF9900; text-decoration: none}--></style>Dai você so troca os nomes e as cores... tbm pode trocar a fotne e etc...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ocjweb 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2003 Fico grato a todos os que me ajudaram e ja consegui fazer muito obrigado a todos Valeu!!![]sfiz como o sitenovo me indicou achei mais facil pois estou começando a desenvolver agoraaté a proxima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites