Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sheridan

em um form com check box

Recommended Posts

cara, eu não consegui captar aonde eu coloco este código, é na pg do form. e como fica o sql que irá alterar os registros???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu, é que eu não sei trabalhar legal com estruturas de repetição.... ;) str sql é essa :strSql = "UPDATE contatos SET filtro= '0',alterado_por="&session("usuario")&", dt_ult_alteracao='"& now &"' WHERE "&"codi (????)onde eu coloco o loop, qua a condição pra o DO UNTIL /WHILE???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deu o seguinte erro na pg do formline 43 char 14f.length is null or not a objectele se refere a esta linha : for (i=0; i<f.length; i++) {

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, o js que você me passou dá o seguinte erro: ele exclui apenas o primeiro registro que ele encontra... quanto ao do stumpy, ele pediu pra eu enviar as pgs via e-mail, por que tá dando erro tmb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, o js que você me passou dá o seguinte erro: ele exclui apenas o primeiro registro que ele encontra... quanto ao do stumpy, ele pediu pra eu enviar as pgs via e-mail, por que tá dando erro tmb...

Quenta ai vou fazer uns testes !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sheridan não quero ser chato ... mas eu fiz os teste aqui e deu certinho mano veio !olha o codigo dinovo:For i = 1 to Request.Form("filtro").count cFiltro = cFiltro + "codigo = '" & Request.form("filtro")(i) & "' OR "nextcFiltro = Mid(cFiltro,1,Len(cFiltro)-4)strSql = "UPDATE parametro SET teste = '"& now &"' WHERE " & cFiltroquando eu executo -> Response.Write strSql, aparece o seguinte: >>> UPDATE parametro SET teste = '13/06/2003 12:19:23' WHERE codigo = 'MNE' OR codigo = 'MNS'você pode até usar ( split() para dividir o conteudo do campo "filtro" em arrays mas isso não é necessario já q você pode tratar isso tambem com o request.form("filtro")(<n>), que é a mesma coisa..O teste q eu fiz foi selecionar dois checkbox de um total de 4 para alterar minha tabela e ela alterou justamente os q eu selecionar os outros ficaram iguais ... entendeu !Se não funcionar posta ai o erro !beleza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PUTZ.... DEU CERTO!!!!!!!!é que eu não manjo quase nada de js e o erro tava na minha cara... não basta apenas copiar, tem que entender o que está escrito!!!!!!o erro estava nesta linhacFiltro = cFiltro + "codigo = '" & Request.form("filtro")(i) & "' OR "em que a palavra "codigo" tinha que ser trocada por id_contato, que é o nome correto do campo na tabela.valeu à todos pela força!!!! :D :o :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.