carmolim 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 dæ??eu estou fazendo uma paginda e .html, e ela vai ser mandada para o mail dos clientes...eu queria saber qual é o padrão de altura e largura dos mails convencionais....valew!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 Salve, Para ser recebido por onde, browser, outlook ...s||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 principalmente browser.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2003 Seguinte,eu fiz uma pagina em 800x600 e testei o envio p/ outlook, e ele ficou dentro sem problemas!!Faça nessa resolução e pronto!!Agora, se você deseja enviar a pagina por via form dentro de um browser, tbm fica nisso... o que muda é que, você terá de ter o codigo que faz isso, geralmente é em ASP, algu;em confirma ai??Mas tem sites que fornecem esse comando de graça e você so precisa colocar esse comando a pagina que terá ao form de envio e pronto!!Dá uma navegada ai...Ajudei ou compliquei?[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites