Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Telmon

Plasma & Flash MX

Recommended Posts

Olá pessoal!Sou iniciante na manipulação 3d para Web. Espero que possam me ajudar:Faço meus trabalhos no Plasma. O problema é que quando exporto para o Flash, o Plasma gera um arquivo *.w3d. Meu Flash MX não abre e nem importa esse tipo de arquivo.Será que alguém poderia me ensinar a jogar meus trabalhos feitos no Plasma para o Flash MX?É possível exportar minhas animações do Plasma para o Flash MX?Agradeço muito qualquer ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Tigra o "Plasma" é como se fosse o irmão do 3D Max .

Você modela como no Max e exporta Flash Movies, é poderoso.

Com certesa é melhor que o Swift.

O site pra baixar o demo é esse :

Download Demo Plasma

Gustavo thebike

Compartilhar este post

Link para o post

como é esse tal plasma??? desculpe a ignorancia mas nunca ouvi falar dele - tem algum trial - uma demo pra q eu possa ver do que ele é capaz???valews

Amiga Tygra e OTO naum baixei ainda mas pra quem curte P2P tem no Kazaa é só procura Plasma e ele traz.. eu to baixando pra ver como é... mexi um pouco mas na época soh o Swift 3d resolvia o que eu precisava, dessa vez quero ir a fundo no esquema de 3d pra web.. vamu ver né?!?

Compartilhar este post

Link para o post

Só um toque pra galera, pra consequir o melhores resultados é bom conhecer pelo menos um pouco de 3D max, afinal a interface e muitos dos comandos são iquais.

E outra dica é um outro programa da Discreet que é iqual ao Max, é como se fosse um Max Lite, chamado GMax, pode baixar que é garantido muito bacana.

Ele foi desenvolvido pra fazer novos estagios e personagens pra Games dai "G" do nome.

Abraços Gustavo thebike.

GMax Download

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso o poser q tb faz trabalhos pesadiiiiisssiiiiiiiiiiiiiimos mas este treco de modelar q acaba comigo é dificil?

Qual versão do Poser você usa Tygra? A ultima versão do poser: 5.0, trouxe novos recursos e plugins para se usar com outras ferramentas, como o flash por exemplo.No entanto para modelar utilizo o Lightwave 7, ferramenta 3D poderosa em modelagem e animação. Tranformo em movie(mpeg ou avi) e importo para o Flash. O esquema é esse.. terminando a sincronia no After Efects.Bom, já fiz algumas vinhetas seguindo este processo. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.