Telmon 0 Denunciar post Postado Março 3, 2003 Olá pessoal!Sou iniciante na manipulação 3d para Web. Espero que possam me ajudar:Faço meus trabalhos no Plasma. O problema é que quando exporto para o Flash, o Plasma gera um arquivo *.w3d. Meu Flash MX não abre e nem importa esse tipo de arquivo.Será que alguém poderia me ensinar a jogar meus trabalhos feitos no Plasma para o Flash MX?É possível exportar minhas animações do Plasma para o Flash MX?Agradeço muito qualquer ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando José 0 Denunciar post Postado Março 3, 2003 Velho tem sim, é só você render ele no plasma como swf e importar no flash,qualquer coisa posta ae! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Telmon 0 Denunciar post Postado Março 3, 2003 MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!Muito básico, mas eu não tinha nem pensado nisso!!! Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Março 5, 2003 Ai Tigra o "Plasma" é como se fosse o irmão do 3D Max . Você modela como no Max e exporta Flash Movies, é poderoso. Com certesa é melhor que o Swift. O site pra baixar o demo é esse : Download Demo Plasma Gustavo thebike Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Billy 11 Denunciar post Postado Março 5, 2003 como é esse tal plasma??? desculpe a ignorancia mas nunca ouvi falar dele - tem algum trial - uma demo pra q eu possa ver do que ele é capaz???valewsAmiga Tygra e OTO naum baixei ainda mas pra quem curte P2P tem no Kazaa é só procura Plasma e ele traz.. eu to baixando pra ver como é... mexi um pouco mas na época soh o Swift 3d resolvia o que eu precisava, dessa vez quero ir a fundo no esquema de 3d pra web.. vamu ver né?!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yagami 0 Denunciar post Postado Março 6, 2003 Ai valeu thebike, vou baixar e testar!!!fui.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Março 6, 2003 Só um toque pra galera, pra consequir o melhores resultados é bom conhecer pelo menos um pouco de 3D max, afinal a interface e muitos dos comandos são iquais. E outra dica é um outro programa da Discreet que é iqual ao Max, é como se fosse um Max Lite, chamado GMax, pode baixar que é garantido muito bacana. Ele foi desenvolvido pra fazer novos estagios e personagens pra Games dai "G" do nome. Abraços Gustavo thebike. GMax Download Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gigabyte 0 Denunciar post Postado Março 7, 2003 eu uso o poser q tb faz trabalhos pesadiiiiisssiiiiiiiiiiiiiimos mas este treco de modelar q acaba comigo é dificil?Qual versão do Poser você usa Tygra? A ultima versão do poser: 5.0, trouxe novos recursos e plugins para se usar com outras ferramentas, como o flash por exemplo.No entanto para modelar utilizo o Lightwave 7, ferramenta 3D poderosa em modelagem e animação. Tranformo em movie(mpeg ou avi) e importo para o Flash. O esquema é esse.. terminando a sincronia no After Efects.Bom, já fiz algumas vinhetas seguindo este processo. B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Billy 11 Denunciar post Postado Março 7, 2003 Mano Gigabyte disse td... ligthwave é loko loko loko... acho q pra modelagem aum tem outro.. uso muito... mas pra animação... B) ... so uma negação com ele... naum tem jeito, mas um dia eu aprendo.. B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites