[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 E dae GALERA do forum... !! Bom... eu gostaria de saber se alguém conhece um tutorial ou sabe como fazer esse efeito... !!! tah aqui o bicho de sete cabeças !!! eu jah procurei por tudo e não achei !!!! se alguém souber eu agradeço !!! Falow.. !! :o [- £¢Ø -] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 Pô galera niguém pode me dah um luz de como faze essa parada !!!eu tô precisando disso pra continuar um projeto q eu estou desenvolvendo !!!falow !!![- £¢Ø -] ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 dê um zoom para ver oq ue está acontecendo, veja que são vários círculos com a imagem em cada unm deles, e que eles se movem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2003 valeu por tentar ajudar... mais isso não adiantou muita coisa...... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2003 ae galera !!! vejam o resultado de um efeito similar q eu consegui fazer.... Clique AQUI Falow !!! [- £¢Ø -] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2003 parecido[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites