Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por wlweslley
      Boa noite , Tarde ou Bom dia , 
      sou Iniciante em PHP e Muita mais em SLQ , 
      bom  estou com Seguinte proposito e so Conseguir vendo uns video isso rss fazer uma Conexão com a BD 
       
      Agradeço de vdd quem Poder Ajudar , 
       
      mais preciso Enviar o texto que estar na (ID=gerarcod) do Site para a BD Automaticamente toda vez que o Site Carregar . no caso esse texto da (ID=gerarcod) e um Codigo mesmo e ele vai ser Diferente toda vez que atualizar o Site.
       
      OBS: Quero saber se tem como pois se não tiver vai da Conflito rs , que esse texto(ID) que quero enviar ele muda , e ele sera Obtido no VB então tipo que ele não pode ser Sobrescrito ate por um certo tempo, exemplo passou 2 min ae ele ja tipo que apaga sozinho .  então tipo tem varias User online , 3 ao mesmo tempo entra no site , ai vai enviar o código automaticamente , quero que armazene os 3 Códigos Independentes ,  ate um certo tempo por segurança ate da tempo de ele Obter esse código la ,  Terei que criar varias tabes ou criar Sozinho ? 
    • Por RenanM
      Olá,
      Minha ideia de principio é seguinte, atraves do select eu pego os dados da tabela e exibo fazendo um loop entre eles, porem gostaria de criar checkbox, assim cada produto listado teria uma checkbox. com isso o usuario poderia escolher um ou mais produtos pela box, depois ele enviaria as informações por um botao submit, e na outra tela apareceria os dados que ele escolheu quando selecionou as box na pagina anterior. Minha duvida é a melhor maneira de fazer isso é por GET? ou teria alguma forma mais pratica? pelas vezes que eu tentei por GET n deram muito certo.
      Grato desde já!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.