Estou a um bom tempo tetando fazer um CRUD em um banco de dados não tradicional e sim do "Cognos tm1",
Estou fazendo uma aplicação WEB e queria usar o Ajax com jquery e javascript(dependendo do caso) para fazer um CRUD
salvando dados deletando e fazendo as devidas atualizações, mas não estou conseguindo fazer o "PUT" e nem o "DELETE",
E não faço ideia de como começar a escrever o código para os métodos informados acima.
Segue código criado para fazer o GET (só conseguir fazer o GET)
$.ajax({
username: 'admin',
password: ' ',
url: "http://localhost:8881/api/v1/Cubes('ACO.200.Despesas')/Views('visao')/tm1.Execute?$expand=Cube($select=Name;$expand=Dimensions($select=Name)),Axes($expand=Tuples($expand=Members($select=Name;$expand=Element($select=UniqueName)))),Cells",
method: 'POST',
headers: {
"Authorization": "Basic YWRtaW46",
"cache-control": "no-cache",
},
contentType: "application/json; charset=utf-8",
dataType: "json",
success: function (data) {
console.log(data);
},
error: function () {
alert("erro");
}
});
Obs.: não sou muito bom em rest e estou buscando aprender mais sobre ele, se alguém poder me ajudar agradeceria muito.
Desde já agradeço alguém que conseguir me da uma força.
Prezados há dias consegui chegar no fim do projeto e, agora resta apenas corrigir o erro que ocorro no fim da transação. "Atualizar informações de pagamento. "
Eu tenho aqui a doc. Mas não seu exatamente o que alterar no código para corrigir isso. E preciso de ajuda,
Estou há algumas semanas tentando fazer a integração de um botão de doação visacheckout para uma ONG porém sem sucesso, escolhi a Cielo como a gateway de pagamento e merchant provider, no entanto estou enfrentando algumas dificuldades na implementação pois o site de ONG é em WooCommerce. Também com dificuldade devido a uma falta de entendimento entre a Cielo e Visa, pois requisitei as chaves de produção faz algumas semanas para a Visa e a mesma ainda não me retornou, conforme abaixo, as chaves continuam em progresso
Solicitei as chaves para Visa e a mesma me disse para contatar diretamente a Cielo, pois ela que seria responsável por fazer essa integração. Quando contatei a Cielo, esta me disse que não poderia prosseguir com a integração sem as chaves, e agora estou contatando novamente a Visa para ver se consigo as chaves.
Algum de vocês já conseguiu implementar o botão de doação? Utilizaram a Cielo ou outro meio? Estou realmente precisando terminar isso pois a ONG está perdendo várias doações e está complicado!