Daw 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 Seguinte pessoal... Estou desenvolvendo uma aplicação em Flash que roda numa intranet sem acesso a web externa, ou seja, sem acesso a conexão com a rede mundial (sites, e-mail externo, ICQ etc...) E não é garantido que todas essas pessoas tenham o suporte SHOCKWAVE instalado. Sendo assim, não adianta colocar aquele link pro site da macromedia que instala o SHOCKWAVE na maquina e pronto. >> O que preciso? Colocar o .cab de instalação dentro de uma pasta da intranet funcionando como a instalação do site da macromedia. Desde já fico grato... espero urgentemente uma ajuda... abração a todos! :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 Eu sei que qdo você insere um Flash em um HTML na propria tag dele ele da o caminho do site da macromedia tipo isso<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0" width="438" height="140">sera q se você jogar o endereço do plug in na Intranet nao funciona?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 Então mano... fazendo isso daria erro pois, como eu disse, não são todos os usuarios que tem acesso a internet saca?! Eu teria que dar um jeito de jogar este software numa pasta da INTRANET que eu colocaria nessa tag do Flash para que funcionasse como no site da macromedia. []s tá valendo a força hein pessoal ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 Kara se você colocar o caminho do diretorio aonde você colocara o plug-in na TAG do flash... creo eu q ira funcionar !!! tipo<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="c://Meus_documentos/swflash.cab#version=6,0,29,0" width="800" height="432">Saco !!??espero q isso possa lhe ajudar !!1falow chara !!! rs...[- £¢Ø -] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 ,Jun 12 2003, 04:56 PM] Kara se você colocar o caminho do diretorio aonde você colocara o plug-in na TAG do flash... creo eu q ira funcionar !!! tipo<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="c://Meus_documentos/swflash.cab#version=6,0,29,0" width="800" height="432">Saco !!??espero q isso possa lhe ajudar !!1falow chara !!! rs...[- £¢Ø -] Entao daw eh isso q quis dizer......tipo , sei la como eh sua rede..mas onde eu trabalho seria assimobject classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="\\nomedomicronarede/plugins/swflash.cab#version=6,0,29,0" width="800" height="432">as primeiras barras sao invertidas mesmo...será q rola?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 Valeu galerinha... vou testar aqui! Só um comentario... eu odeio o Flash hehehe comecei mexer obrigado no Flash tem 1 mês! Já volto pra dar o resultado []s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 Valeeeeeeeeeeeeeeeu Algalord e [- £¢Ø -] funcionou bacana. Brigadão, qquer coisa que precisarem tô aê. Agora vou abrir outro topico com outra duvida hehehe []ão! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 Funcionou com qual opção??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 Baixei o .cab e joguei numa pasta da maquina do servidor... e no codigo pus assim: <object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="../../Multimidia/swflash.cab#version=6,0,29,0" width="171" height="85" id=ShockwaveFlash2> Daí abri numa maquina aqui de um usuario que nao acesso a internet e funcionou ;) fui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 Certoooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites