douglas79 1 Denunciar post Postado Julho 26, 2018 Boa tarde pessoal, Estou com sérios problemas com esse Android Studio. Comprei umas vídeos aulas sobre o tema e durante pediu para baixar o programa. E assim foi feito, baixei a versão em 32 bits e ao executar um AVD, apareceram os seguintes erros: Emulator Warning: Quick Boot/Snapshots not supported on the machine. A CPU with EPT + UG features is currently needed. We will address this in a future release. Emulator; init: could not find wglGetExtensionString! Emulator: getGLES2ExtensionString: could not find GLES2x config! Emulator: failed to obtain GLES2x ExtensionString! Emulator: could not initialize emulated framebuffer Emulator: qemu-system-i386.exe: could not load library WinHvPlatform.dll Emulator: failed to initialize WHPX: function not implemented A minha máquina tem o Windows de 32 bits e já baixei uma infinidade de versões, inclusive até a atual, mas nada funciona. O que pode ser? Tem alguém que pode me auxiliar? Fico no QRX! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PeeWee 0 Denunciar post Postado Março 7, 2019 Não roda em maquina 32bits como a essa altura você ja deve ter percebido, estou tendo esse um problema parecido e meu processador é 64bits. você conseguiu resolver isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites