Jump to content
rnicson

Erro Header no cabeçalho

Recommended Posts

Boa noite estou com um problema recentemente alterei o servidor do site e está ocorrendo o erro de 

A PHP Error was encountered
Severity: Warning

Message: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/unidas/public_html/application/models/Filiadas_model.php:1)

Filename: admin/header.php

Line Number: 1

Isso seria de uma tag charset que possui na primeira linha do arquivo,mas no outro servidor possuia já e funcionava normalmente,como faço para liberar nesse servidor a tag header no cabeçalho também,assim como era no outro.

Já alterei a versão do php para a mesma que era a 7.0 mas mesmo assim não funcionou,acredito que falte algo mais.

Olá!

Esse tipo de falha acontece quando se usa a função header() do php, depois que alguma coisa já foi entregue para o browser.

Tente encontrar onde foi declarada uma função header() e adeque o script pra ela seda definida antes de qualquer coisa ter sido entregue para o browser.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By EvertonFD
      Olá alguém pode me ajudar?
      estou tentando pegar valores do check box selecionado e por no banco de dados a questão é que:
      Quando eu faço uma seleção vai de boa quando seleciono mais de uma fica tudo em branco.
      estou usando esse codigo:
      <?php if(isset($_POST['submit'])){ if(!empty($_POST['checkArr'])){ foreach($_POST['checkArr'] as $checked){ echo $checked . '<br>'; } } else { echo '<div class="error">Checkbox is not selected!</div>'; } } ?> <div class=" form-row"> <div class="col-md-4 text-left"> <div class="form-check col-md-12"> <input class="form-check-input" type="checkbox" name="checkArr[]" value="Iluminação Publica"> <label class="form-check-label" for="gridCheck"> Iluminação Publica </label> </div> <div class="form-check col-md-12"> <input class="form-check-input" type="checkbox" name="checkArr[]" value="Saneamento Basíco"> <label class="form-check-label" for="gridCheck"> Saneamento Basíco </label> </div> <div class="form-check col-md-12"> <input class="form-check-input" type="checkbox" name="checkArr[]" value="Alamentos"> <label class="form-check-label" for="gridCheck"> Alagamentos </label> </div> //que vai para o insert: <?php session_start(); include_once("../conexao.php"); $nome = filter_input(INPUT_POST, 'nome', FILTER_SANITIZE_STRING); $email = filter_input(INPUT_POST, 'email', FILTER_SANITIZE_EMAIL); $tel = filter_input(INPUT_POST, 'telefone', FILTER_SANITIZE_STRING); $bairro = filter_input(INPUT_POST, 'bairro', FILTER_SANITIZE_STRING); $end = filter_input(INPUT_POST, 'end', FILTER_SANITIZE_STRING); //--------------------------------- $problema = filter_input(INPUT_POST, 'checkArr[]', FILTER_SANITIZE_STRING); $observacao = filter_input(INPUT_POST, 'observacao', FILTER_SANITIZE_STRING); //--------------------------------- //$resposta = filter_input(INPUT_POST, 'resposta', FILTER_SANITIZE_STRING); $result_usuario = "INSERT INTO itaim ( nome, email, telefone, bairro, rua_cep, problemas, detalhes, created) VALUES ('$nome', '$email' , '$tel' , '$bairro' , '$end' , '$problema' , '$observacao' , NOW())"; $resultado_usuario = mysqli_query($conn, $result_usuario); if(mysqli_insert_id($conn)){ $_SESSION['msg'] = "<p style='color:green;'>Menssagem envida</p>"; header("Location: ../index.php"); }else{ header("Location: ../index.php"); //$_SESSION['msg'] = "<p style='color:red;'>Houve um errono envio favor informar.</p>"; } Quem puder me ajudar agradeço muito

• By juliosertori
      Amigos, estou utilizando um sistema de FormValidation, e vem pronta algumas coisas, mas estou com dúvida:

Como pego os dados desse POST no PHP?

FormValidation.utils.fetch(formSubmitUrl, { method: 'POST', dataType: 'json', params: { name: form.querySelector('[name="username"]').value, email: form.querySelector('[name="password"]').value, }, }) Obrigado!
    • By msergioaguiar
      boa noite a todos

hoje um cliente me procurou querendo um sistema.
      ele Trabalha com aposta esportiva ele quer um sistema q quando ele fazer a aposta na conta dele esta aposta seja feita em varios outros usuarios q esta logados em pcs na intarnet.

Gostaria de uma ajuda como vou fazer isso mais gostei muito do projeto

desde ja fico muito grato a todos pela ajuda
    • By Usleydocarmo
      Estou com o seguinte erro:
      Ao acessar o meu site na pagina principal tudo ok. Porém quando acesso em um menu que vai carregar um arquivo que está em uma pasta e não na pasta raiz, ai o arquivo css não é carregado.

<a href="usuarios"> home</a> chamo o arquivo funcionarios na mesma pasta onde está o arquivo index.php -funciona
      <a href="usuarios/usuarios"> home</a>  Pasta 'usuarios' e dentro dela chamo o arquivo 'usuarios' - ai não funciona

Descobri que quando entro na pasta usuários fica assim, com a basta no diretório do arquivo. Como corrigir?
      <link rel="stylesheet" href="http://localhost/keiri/admin/usuarios/plugins/fontawesome-free/css/all.min.css&nbsp;">

Meu htaccess
      RewriteRule ^([a-z]+)\/?$ dashboard.php?arquivo=$1 [NC,L]
      RewriteRule ^([a-z]+)\/([a-z]+)$ dashboard.php?pasta=$1&arquivo=$2 [NC,L]
      RewriteRule ^([a-z]+)\/([a-z]+)\/([0-9]+)$ dashboard.php?pasta=$1&arquivo=$2&item=$3 [NC,L]
    • By msantino
      Bom dia.

Estou desenvolvendo uma aplicação que vai acessar e gravar dados via webservice dentro do nosso crm... mas estou com um problema que quando tento fazer o acesso mostra a seguinte mensagem de erro:

Fatal error: Uncaught SoapFault exception: [WSDL] SOAP-ERROR: Parsing Schema: can't import schema from 'http://dsksp015.phonoway.com.br:8051/wsDataServer/mex?xsd=xsd0' in /home/httpd/html/phonoweb.com.br/public_html/carrinhobitrix_busca/teste_soap.php:113 Stack trace: #0 /home/httpd/html/phonoweb.com.br/public_html/carrinhobitrix_busca/teste_soap.php(113): SoapClient->SoapClient('http://187.93.2...') #1 {main} thrown in /home/httpd/html/phonoweb.com.br/public_html/carrinhobitrix_busca/teste_soap.php on line 113

Não sei se faz alguma diferença, mas nosso CRM é o TOTVS RM

Grato.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.