-
Conteúdo Similar
-
Por André Gervásio
Estamos tentando nos conectar, via PHP, a um mailbox compartilhada no Exchange, porém não estamos conseguindo nos autenticar.
Para mailbox de usuário conseguimos nos conectar normalmente. Só p/ exemplificar. Me conecto assim e FUNCIONA perfeitamente:
imap_open("{$host:$port}INBOX", "$username", "$pass") Segundo documentação da Microsoft, para conta compartilhada a sintaxe é $username\$alias_conta_compartilhada, ou seja:
imap_open("{$host:$port}INBOX", "$username\$alias_conta_compartilhada", "$pass") Isso NÃO funciona.
Já tentamos outras sintaxes encontradas em buscas pela internet, mas nenhuma conseguimos realizar a conexão.
-
Por andrejcordeiro
Eu procura uma forma de integrar uma caixa de entrada na minha pagina php. Porém em buscas pela internet encontrei um codigo com imap, entretasnto quando eu executo ele apresenta a seguinte mensagem Warning: imap_open(): Couldn't open stream {pop.gmail.com:110/pop3/novalidate-cert}INBOX e outra logo em seguida Can't connect to gmail-pop.l.google.com,110: Refused. Alguem poderia me auxiliar para buscar uma solução?
Obrigado.
-