Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato Muniz

Spring, campo transient visível na View

Recommended Posts

Boa noite pessoal, minha Entity tem um campo 

@NumberFormat(pattern = "#,##0.00")
    transient BigDecimal total;

Esse campo é calculando la no meu repository com um JOIN.... o problema é que quando ponho ele não transitório eu não consigo exibir o valor dele na View

tento como acima, como abaixo:

@Transient
    @Column(updatable = false, insertable = false)
    @NumberFormat(pattern = "#,##0.00")
    private BigDecimal valortemporario;

Meu desejo é utilizar esse campo calculado na View, mas sem persistir ele, quqndo mando salvar os dados enviando o objeto esse campo vai junto, utilizando o

transient BigDecimal total

ele retira da persistência mas não me deixa visualizar na view, to a um tempão procurando solução e não encontro, obrigado desde já!!

Abaixo seque a query so pra efeito de visualizar o caso num todo!!

public interface AtendimentosRepository extends JpaRepository<Atendimentos, Long> {

String sqlPrincipal = "SELECT id_heados, usuario_heados, cadastro_heados, "
            + " sinistronumero_heados, pecastotal.valortemporario as total, "
            + "corretor_heados, custosadicionais_heados, veiculo_heados, empresa_heados, seguradora_heados, "

+ " datalanc_heados, dataprevsaida_heados, dataentrada_heados, deducao_heados,extramaoobra_heados ,"
            + " extrapeca_heados, franquia_heados, maoobra_heados, materialpintura_heados,obschecklist_heados, "
            + " veiculo_km_heados, obsextras_heados,tipoatendimento_heados, totalpecas_heados,  "

+ " datasaida_heados FROM heados  "

+ "    LEFT JOIN (    (SELECT pedos.controle_pedos,adicional_pedos,"
            + "    sum( ( COALESCE(valor_pedos,'0') * COALESCE(quantidade_pedos,'0') ) - (  "
            + "    ( COALESCE(valor_pedos,'0') * COALESCE(quantidade_pedos,'0') )    * COALESCE(desconto_pedos,'0') /100"
            + "    ) ) as valortemporario FROM pedos as pedos  WHERE adicional_pedos  = 'N'"
            + "    group by pedos.controle_pedos) ) pecastotal ON controle_pedos "

+ " WHERE id_heados = :controle ";

@Query(value = sqlPrincipal, nativeQuery = true)
    public Atendimentos atendimentoByControle(@Param("controle") Long controle);

}

Obrigado!!!

Renato Muniz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por violin101
      Caros amigos, saudações.

Estou escrevendo um Sistema Java Web e quando clico no Botão Salvar, o Java acusa esse erro:

ERROR: Cannot invoke "Object.toString()" because the return value of "java.util.Map.get(Object)" is null

Já tentei de várias formas resolver esse problema, mas não estou conseguindo.

Por favor, alguém pode me ajudar identificar a origem e resolver o problema acima ?

Grato,

Cesar
    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.

Estou enfrentando um problema que não consigo entender.

Após Instalar o MySql versão 8.0.36, funciona corretamente realizando as conexões.

O problema é:
      ---[ após reiniciar o micro, o MySql não faz as conexões.
      --[ tenta localizar este arquivo, mas não acha: my.ini

Onde localizo ou configuro este arquivo na Pasta MySql ?

Grato,

Cesar
    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.

Por favor, preciso de ajuda em Relação a Instalar o Jasper Reports no Eclipse, pois a opção de Eclipse Marketplace, não encontra para instalar.

Já tentei de todas as formas mas não consegui, alguém conhece alguma rotina explicando este procedimento ?

Grato,

Cesar
    • Por violin101
      Caros amantes da informática.

Saudações.

Estou usando o Eclipse Mars versão 4.5.0  e o 4.5.2, acredito que deva ter versões mais novas. 
      Sou novato em JAVA e estou encontrando alguns problema em Instalação de alguns plugins, como por exemplo:

1) quando tento instalar o JBoss Tools através do Eclipse Marteplace, o Eclipse não o encontra na lista de plugins.
      2) se tento instalar através do Install New Software, abaixa alguns arquivos, mas também não instala o JBoss.
      3) se abro o site e arrasto o download para a área de trabalho do Eclipse, também não instala o JBoss.

Caros amigos, existe outra alguma forma de instalar o JBoss Tools no Eclipse e como seria ?

Grato,

Cesar

• Por ILR master
      Pessoal, pergunta bem simples. Abaixo tenho o seguinte código:

<script>
      function alerta()
      {
        if (window.confirm("Você realmente quer sair?")) {
          window.open("sair.html");
      }
      }
      </script>

Funciona perfeitamente, só que está abrindo em outra janela e quero que abra na mesma janela.

Alguém pode me ajudar?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.