Jump to content
estanieski_poa

Dificuldade em adicionar banco SQL Server

Recommended Posts

Bom dia, estou começando a usar o visual studio por conta de um curso que estou fazendo e estou tendo muito dificuldade para adicionar a base sql server no Visual Studio 2017 communit, quando tento adicionar a conexão menu Projeto-->Adicionar nova fonte de dados ocorre o erro destacado abaixo:

Peço ajuda, desde já agradeço

image.png

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Manoel Calonga
      Olá Pessoal.. Estou fazendo um programa para ajudar a empresa aonde trabalho.
      O programa precisa ler um aruquivo (.xxl), e executar um programa de conversão.
      Consegui fazer com que leia os arquivos da pasta e carrega em um FiliListBox e
      com botão de Executar ele converte o arquivo selecionado.
      O que acontece é que ele transforma somente um arquivo, mesmo tendo selecionado todos os arquivos da pasta.
      eu gostaria que ele pulasse para o próximo item selecionado e também fizesse a conversão.
      Qualquer ajuda é bem vinda, desde já agradeço.!
    • By alexkbw
      ola, preciso de ajuda
      estou aprendendo C++ 
      e nao consigo criar uma lista encadeada que armazene palavras
      segue o codigo: