Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Megasena
      Quero um plugin de wordpress similar a esse site gigasena . com
      onde, a partir das 19:00 hrs, o site comeca a informar que esta buscando os numeros da megasena, lotofacil, quina, dia de sorte e Lotomania.
      Caso, você aceite o servico, a gente pode conversar pra ver o que podemos melhorar nesse projeto pra que fique funcional pra mim, e simples de fazer pra você.

Vamos fazer um orçamento?
    • Por rodrigo-tadeu-rocha@hotmai
      ola preciso desenvolver uma área de cliente personalizada onde ele vai ter acesso aos pedidos feitos na loja , dados pessoais e endereços mais tem um detalhe na hora que ele for rastrear o produto dele quero fazer uma pagina de correio diferente onde posso habilitar um link se possível no plugin para redirecionar o cliente pra uma pagina de correios internacional...(uso o tema oceanWP free)
    • Por Fabricio Guilherme
      Olá pessoal, esse é meu primeiro post, gostaria de uma ajuda de alguém que tenha contato com Woocommerce/ Wordpress.
      Eu recebi uma solicitação de um cliente para conectar um web service a loja dele, com o objetivo de verificar vagas existentes em pousadas, depois de agrupar os dados do pedido, enviar um formulário para os colaboradores dele e assim, efetuar a venda.
      A principio a loja funciona no modo orçamento apenas e por enquanto vai permanecer assim, minha solução foi criar um plugin para o Woocommerce que faz todo esse trabalho de forma externa, usando os ganchos do wordpress.
      A minha questão é se o cliente for colocar a loja no modo venda, como vou tratar a quantidade de variações?
      O Woocommerce é preparado pra isso ou seria melhor outro gerenciador de loja?
      OBS: Pra ficar mais fácil de entender a cliente é uma agência de viagens, como a decolar por exemplo. E portanto se conecta a outros bancos com uma infinidade de variáveis, restrições e métodos diferentes em cada atividade diferentes.
      OBS: Estou disposto a novas plataformas que suportem essa complexibilidade de dados, se houver algo PHP + MySQL é muito bem vindo kkkk
    • Por JondasCortes
      Olá, bom dia a todos! Antes de tudo, deixo claro que sou leigo e agradeço antecipadamente pela paciência, cordialidade e ajuda.

Tenho um site Wordpress com Woocommerce que possui somente 6000 visitas por mês e uma taxa baixíssima de conversão, em muito, por conta da grande lentidão do site.
      A grande questão é que tenho neste woocommerce cerca de 40.000 produtos cadastrados para venda (e preciso que continue com essa quantidade). E é isso, isso é o site, basicamente. Nada demais.
      O site está muito mal posicionado no Google.
      O banco de dados MYSQL pesa cerca  de 600 mb.
      O que fiz até aqui foi instalar o plugin de cache W3.
      Comecei em uma hospedagem compartilhada. Não rolou pois parece que a alta quantidade de postagens(produtos) pesa.
      Depois passei por duas VPNs, e não deu certo também. O site além de lento ficava totalmente instável e vivia saindo do ar. Tudo isso eu mesmo transferindo e levando na garra em hospedagens sem nenhuma adaptação específica para minha situação.
      Por último, eu fui para uma Cloud Hosting da Locaweb com banco de dados dedicado na seguinte configuração:
      4GB MEMÓRIA / 2vCPUs PROCESSAMENTO / Mysql Dedicado / 50GB espaço em disco  / Transferência ilimitada / Gerenciado por eles. (Pagando 329 reais por mês).
      Foi a única que segurou o site, embora esteja ainda bastante lento para carregar.
      A questão é que – na minha visão de leigo – intuo que dê pro site ficar mais rápido e até a hospedagem mais barata ou no mínimo – otimizada – pois o site nada mais é do que um wordpress morto com um woocommerce com 40.000 produtos cadastrados, sem grande complexidades (incialmente eu tinha cadastrado tags mas exclui todas elas pra diminuir o problema)
      Os índices das minhas páginas no PageSpeed Insights do Google estão bem ruins, girando em torno de 30. Ao desativar os plugins e deixar só o essencial dá uma ligeira melhorada, mas penso que era pra essa hospedagem aguentar.
      Simplesmente não sei o que fazer. Gostaria de uma luz, por favor.
      Enfim, minha hospedagem não é otimizada para wordpress (não sei se isso faz diferença e quanto faz) , não estou usando nenhuma CDN (será que isso poderia fazer alguma diferença mesmo eu usando uma Cloud Hosting?) .
      Não sei que tipo de serviço de otimização, ou hospedagem buscar, tendo em vista que sou leigo.
      Em suma, gostaria de saber que dicas a galera poderia me dar, no que diz respeito à esta situação.
      MUITO grato.
    • Por lediniz
      Amigos estou com o seguinte cenário;

Tenho wordpress/woocommerce implantado em um cliente e preciso cadastrar o produto em moedas diferente, ex produto 1 = R$ 50,00, produto 2 = US$ 32,00, na loja o valor tem que aparecer só em REAL fazendo o cambio! algum plugin para isso?

Grato!!!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.