Ir para conteúdo
igor.diaa

como seria isso em linguagem c

Recommended Posts

Escreva um programa que leia um número de quatro algarismos e mostre o número formato pela inversão da ordem dos algarismos do número dado. Utilize as operações de %, /, *, + para resolver a questão. Por exemplo, caso o usuário informe o número 1365, a saída do seu programa deverá apresentar a seguinte mensagem: Invertendo-se os algarismos do numero 1365 obtêm-se o numero 5631.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Felipi Thiesen Tidra
      Preciso de ajuda no CRUD(criar, visualizar, editar e deletar) do meu TCC, pois não sei nem como fazer essa parte, tem dois campos de cadastros - USUARIO e SENHA.

Minha placa possuiu 4 letras, A,B,C e D, com elas utilizaria o usuário, Sendo A usuário admin, podendo, somente ele o incluir outros usuários.

Usaria as letras tambem para as funçoes do CRUD, de editar, deletar... o usuario.

Ao rodar de inicio o programa, já seria automaticamente usuário A, apenas incluiria uma nova senha, sendo salva na memoria EPROM(que também não saberia como fazer, pois de momento o que está rodando no meu programa é sô inserir senha, que já está salva no código).
    • Por Alan Neves
      Eu preciso apenas das resoluções pois esse é um conteúdo um pouco avançado para as aulas que eu tive, e o professor orientou que nós tentássemos resolver ou se não conseguíssemos, tentar achar a resolução na internet para entendermos a lógica usada.

1- Escreva um algoritmo que calcule e escreva a soma dos dez primeiros termos da seguinte série: 2/500 - 5/450 + 2/400 - 5/350 + …

2-Uma agência de publicidade quer prestar serviços somente para as maiores companhias - em número de funcionários - em cada uma das classificações: grande, média, pequena e microempresa. Para tal, consegue um conjunto de dados com o código, o número de funcionários e o porte da empresa. Construa um algoritmo que liste o código da empresa com maiores recursos humanos dentro de sua categoria. Utilize como finalizador o código de empresa igual a 0.

• Por Alan Neves
      Eu preciso das resoluções pois esse é um conteúdo um pouco avançado para as aulas que eu tive, e o professor orientou que nós tentássemos resolver ou se não conseguíssemos, tentar achar a resolução na internet para entendermos a lógica usada.

1- Escreva um algoritmo que calcule e escreva a soma dos dez primeiros termos da seguinte série: 2/500 - 5/450 + 2/400 - 5/350 + …

2-Uma agência de publicidade quer prestar serviços somente para as maiores companhias - em número de funcionários - em cada uma das classificações: grande, média, pequena e microempresa. Para tal, consegue um conjunto de dados com o código, o número de funcionários e o porte da empresa. Construa um algoritmo que liste o código da empresa com maiores recursos humanos dentro de sua categoria. Utilize como finalizador o código de empresa igual a 0.

• Por Caroline Nolasco
      Exemplo em Linguagem em C (Lista duplamente encadeada)
      criar uma listagem de alunos, a listagem precisa seguir algumas normas referentes ao interesse dos alunos como por exemplo, os alunos com deficiência tem prioridade para listagem, e devem estar no inicio da lista, e apos eles, caso tenha terá a listagem dos demais alunos para o curso sobre tecnologia. Caso alguns aluno desista do curso, seu nome precisa ser removido da lista é necessário permitir a pesquisa de algum aluno. Por fim será preciso imprimir uma lista com nome de todos alunos inscritos.
      Deverão criar estruturas de dados para permitir a listagem de alunos com base em seus nomes ao invés de números , e criar funções de adição, remoção, pesquisa e impressão. Ao criar a função principal main, os alunos precisarão criar um menu para usuário escolher qual ação desejar realizar se é matricula normal ou deficiência, remoção de alunos, pesquisa e impressão.
      O menu deve ser simples impresso a cada execução com a coleta de uma opção numérica.
    • Por Caroline Nolasco
      Exemplo em Linguagem em C (Lista duplamente encadeada)
      criar uma listagem de alunos, a listagem precisa seguir algumas normas referentes ao interesse dos alunos como por exemplo, os alunos com deficiência tem prioridade para listagem, e devem estar no inicio da lista, e apos eles, caso tenha terá a listagem dos demais alunos para o curso sobre tecnologia. Caso alguns aluno desista do curso, seu nome precisa ser removido da lista é necessário permitir a pesquisa de algum aluno. Por fim será preciso imprimir uma lista com nome de todos alunos inscritos.
      Deverão criar estruturas de dados para permitir a listagem de alunos com base em seus nomes ao invés de números , e criar funções de adição, remoção, pesquisa e impressão. Ao criar a função principal main, os alunos precisarão criar um menu para usuário escolher qual ação desejar realizar se é matricula normal ou deficiência, remoção de alunos, pesquisa e impressão.
      O menu deve ser simples impresso a cada execução com a coleta de uma opção numérica.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.