Acho que é a minha primeira interação aqui no fórum depois de anos de cadastrado, mas provavelmente o início de uma intensa troca de conhecimento.
É o seguinte;
Eu tenho uma Planilha Excel pra importar no banco de dados MySQL com o PHP, fiz uns testes de impressão e com uma planilha com poucos campos e linhas imprime numa boa, porém a planilha que preciso importar tem pelo menos 56 campos e pelo menos 1400 linhas.
Daí pergunto a vocês: Qual o máximo de colunas e linhas de uma planilha Excel, seja xml ou xls, eu consigo imprimir na tela com o PHP e até mesmo importar no banco MySQL?
Estou com a seguinte dúvida:
--> como faço para para implementar o input código do produto, para quando o usuário digitar o ID o sistema espera de 1s a 2s, sem ter que pressionar a tecla ENTER.
Quando recupero os dados RSS, para inserir no banco de dados esta salvando corretamento porém no mysql esta com (ponto) . na frente de todos os registros via RSS.
Humildemente peço desculpa por postar uma dúvida que tenho.
Preciso salvar no MySql, os seguinte Registro:
1 - Principal
====> minha dúvida começa aqui
==========> como faço para o Sistema Contar Automaticamente o que estiver despois do 1.____?
1.01 - Matriz
1.01.0001 - Estoque
1.01.0002 - Oficina
etc
Por favor, me perdoa em recorrer a orientação dos amigos.
Preciso fazer um Relatório onde o usuário pode Gerar uma Lista com prazo para vencimento de: 15 / 20/ 30 dias da data atual.
Tem como montar uma SQL para o sistema fazer uma busca no MySql por período ou dias próximo ao vencimento ?
Tentei fazer assim, mas o SQL me traz tudo:
$query = "SELECT faturamento.*, DATE_ADD(faturamento.dataVencimento, INTERVAL 30 DAY), fornecedor.*
FROM faturamento
INNER JOIN fornecedor ON fornecedor.idfornecedor = faturamento.id_fornecedor
WHERE faturamento.statusFatur = 1
ORDER BY faturamento.idFaturamento $ordenar ";
Grato,
Por favor, me perdoa em recorrer a orientação dos amigos, tenho uma dúvida.
Gostaria de uma rotina onde o Sistema possa acusar para o usuário antes dos 30 dias, grifar na Tabela o aviso de vencimento próximo, por exemplo:
Data Atual: 15/11/2024
Vencimento
Fornecedor.....................Data.....................Valor
Fornecedor_1...........01/12/2024..........R$ 120,00 <== grifar a linha de Laranja
Fornecedor_1...........01/01/2025..........R$ 130,00
Fornecedor_2...........15/12/2024..........R$ 200,00 <== grifar a linha de Amarelo
Fornecedor_2...........15/01/2025..........R$ 230,00
Fornecedor_3...........20/12/2024..........R$ 150,00
Alguém tem alguma dica ou leitura sobre este assunto ?
Bom dia, amigos!
Acho que é a minha primeira interação aqui no fórum depois de anos de cadastrado, mas provavelmente o início de uma intensa troca de conhecimento.
É o seguinte;
Eu tenho uma Planilha Excel pra importar no banco de dados MySQL com o PHP, fiz uns testes de impressão e com uma planilha com poucos campos e linhas imprime numa boa, porém a planilha que preciso importar tem pelo menos 56 campos e pelo menos 1400 linhas.
Daí pergunto a vocês: Qual o máximo de colunas e linhas de uma planilha Excel, seja xml ou xls, eu consigo imprimir na tela com o PHP e até mesmo importar no banco MySQL?
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites