everton82 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2018 Por favor, encontro-me num beco complicado. Meu pai faleceu e possui o blog pago até abril de 2019 - https://fatosreflexos.com/ - Acontece que cancelamos por óbvio tudo que estava em seu nome e agora fui acessar o blog como Admin e o email antigo dele era o único que poderia fazer o login da conta. Pretendo assumir o blog, como poderia proceder?? Detalhe: o ultimo pagamento para renovação anual foi com meu cartão de crédito, talvez sirva como prova. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
navegantenarede 3 Denunciar post Postado Setembro 17, 2018 O site está em WordPress, se você tem acesso ao e-mail dele, você pode usar a opção de ter perdido a senha e criar uma nova no e-mail que receberá. Se não tiver acesso ao e-mail dele, você pode entrar em contato com o WordPress.com e explicar a situação. O WordPress tem atendimento no Brasil, então se você explicar e tiver os documentos para comprovar tudo isso, acredito que poderão te ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
henrryrs 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2018 Você tem acesso ao Cpanel da sua hospedagem? Acesse o phpmyadmin e abra o banco usado para a instalação do wordpress, vá na tabela x_users, e edite o cadastro do usuário administrador, vá no campo user_pass, selecione MD5, e depois ao lado insira a sua nova senha, execute a alteração e pronto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites