Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Similar Content

    • By Igor Ricardo
      Olá, trabalho com photoshop e illustrator  a um tempo e sou apaionado por game, qero criar mas n tenho capacidade de faze-lo atualmente mas como tenho conhecimento de algum app para criação de mapa procuro entrar nessa area lembrando que e isométrica ou 2d.
       
      Zap (73) 9 9126-6873
    • By udkultimate
      Fala galera, blz!!!
       
      Todos vocês aqui me conhecem pelo meu projeto do Port da UDK Engine / UE3 para PS3 e Xbox360: https://forum.imasters.com.br/topic/584217-atualização-da-minha-engine-udk-para-ps3-hen/
       
      E como muitos de vocês sabem, eu estou utilizando essa minha engine para desenvolver meu primeiro game comercial, que pretendo lançar em seguida. Este game trata sobre a Resistência Palestina contra a Ocupação Militar Israelense. Eu sei que esse tema é um tema muito delicado, pois existem vítimas dos dois lados dessa guerra, porém, peço que vocês leiam com atenção esse post para compreender que esse meu game NÃO É "PROPAGANDA TERRORISTA".
       
      Aliás, eu enviei esse meu game para o Ministério da Justiça e Segurança Pública para Aprovação e Classificação Indicativa. Meu projeto foi aprovado e recebeu a classificação indicativa para maiores de 18 anos. Neste link vocês podem verificar essa informação: http://portal.mj.gov.br/ClassificacaoIndicativa/jsps/JogosJustificativaForm.do?select_action=&tbClassificacaoJogo_Analise=0&tbdocumento_numerodoc=08017.001703/2019-04
       

       
      Resumo sobre o Tema do Jogo:
       
      Fursan al-Aqsa - Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa é um jogo de ação em terceira pessoa que retrata a Resistência do Povo Palestino contra a Ocupação Militar Israelense, através da história fictícia de um jovem estudante palestino chamado Ahmad al-Ghazzawi, que foi injustamente torturado e preso por soldados israelenses durante 5 anos, teve toda a sua família morta em um ataque aéreo israelense e agora depois de sair da prisão, ele busca por vingança contra aqueles que o torturaram, mataram a sua família e roubaram a sua pátria.
       

       
      Resumo sobre a História do Jogo:
       
      Ahmad é um jovem muçulmano pacífico, estudante de Bioengenharia, cujo sonho era se dedicar a criação de próteses para ajudar os feridos de guerra a terem uma melhor qualidade de vida. Ele sempre desejou a paz entre Palestinos e Israelenses pelo fato de ver dia a dia como pessoas inocentes, dos dois lados, sofriam com a guerra. Certo dia, ao retornar da Universidade, Ahmad, por decreto do destino, se envolveu, contra sua vontade, em um Protesto onde milhares de Palestinos estavam jogando pedras contra os Soldados Israelenses, pedindo pelo fim da ocupação militar. Ahmad e muitos outras pessoas foram presas nesse protesto e levadas para interrogatório na Delegacia Israelense. As pessoas que estavam de fato envolvidas no protesto, foram executadas, porém, Ahmad, teve sua vida poupada pois as autoridades Israelenses não encontraram nenhum registro de envolvimento de Ahmad em atividades contra soldados Israelenses. Mas ele foi preso, injustamente e sofreu na prisão todos os tipos de torturas e humilhações que um homem pode sofrer. Cinco anos se passaram e Ahmad continuava a sofrer injustamente na prisão, sendo impedido de receber visitas de amigos e familiares. Quando finalmente ele foi autorizado a receber visitas, recebeu o seu primo, trazendo as piores notícias que ele jamais poderia esperar. Ahmad foi informado de que toda sua família foi morta em um ataque aéreo israelense, inclusive sua noiva. Daquele momento então, aquele jovem uma vez pacífico, se transformou em um homem sedento por vingança, e estava decidido a se vingar do Exército Israelense no momento que saísse da prisão.
       
      Um dia antes de sair da prisão, Ahmad recebeu um novo companheiro de cela, um homem chamado Abu Ubayda, cuja condenação seria a pena de morte, no dia seguinte, o mesmo dia em que Ahmad conseguiria sua liberdade. Abu Ubayda contou sua história para Ahmad, de que ele era um Ex Combatente da Resistência Palestina que decidiu formar um novo exército de soldados palestinos com o objetivo de pôr fim a ocupação militar Israelense, o "Fursan al-Aqsa (traduzido para o português: Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa)", pois os tradicionais movimentos de Resistência Palestina, com o passar dos anos se corromperam e abandonaram a causa da luta pela Libertação da Palestina.
       
      Esse novo grupo estava preparando um grande ataque a pontos estratégicos do Exército Israelense nas terras ocupadas da Palestina com o objetivo de pôr fim a ocupação militar e libertar a Palestina, a operação "Mohammed al-Ayash" (em homenagem ao nome do grande líder da Resistência Palestina). Mas infelizmente um dos membros do Fursan al-Aqsa era um espião israelense infiltrado, que armou uma cilada para os verdadeiros integrantes do grupo, cilada essa que ocorreu no mesmo dia da operação "Mohammed al-Ayash" e que resultou na morte de todos os soldados do Fursan al-Aqsa e na prisão do líder, Abu Ubayda, agora ferido e condenado à pena de morte.
       
      Ahmad, ao ouvir a história de Abu Ubayda, decidiu completar essa missão por conta própria, mesmo sabendo dos riscos dessa operação, com a consciência de que esta missão pode resultar em sua morte. E no momento que ele saiu da prisão, ele recebeu de Abu Ubayda todas as instruções da operação "Mohammed al-Ayash" e a partir daquele momento, Ahmad estava pronto para completar a operação e se vingar daqueles que o torturaram, mataram a sua família e roubaram a sua pátria.
       

       
      Continua na próxima postagem
    • By Marcosdev
      Estou começando na programação e tenho algumas dúvidas sobre esse código do jogo da forca:
       
      #include <iostream>
      #include <stdlib.h>
      using namespace std;
       
      int main() {
          char entrada[21]; //Palavra secreta
          char letra[1]; //Letra que a pessoa digitou
          char letras[30]; //Letras
          char secreta[21]; //A letra certa e sua posição
          int tam; //O tamanho da palavra vai ser igual a ENTRADA
          int i; //(indice) Necessario pq vai usar array
          int chances; // Quando acabar elas acaba o jogo
          int acertos; // O numero de acertos equivale ao TAM
          bool verificacao; // Verifica se a pessoa digitou uma letra certa ou errada
          string dica;
          chances=6;
          tam=0;
          i=0;
          verificacao=false;
          acertos=0;

          cout << "O que seu adversario vai adivinhar? " << "\n";
          cin >> entrada;
      //comando limpar tela
          system("cls");

          cout << "Dica: ";
          cout << dica;
          cin >> dica;
      // O indice vai percorrer ENTRADA até o /0 (enter) pra verificar se tá certo e a posição
      //Char de arrays devem sempre terminar em /0
          while(entrada != '\0') {
              i++; // O i vai percorrer a "entrada" de um por um,e que ainda não é o /0
              tam++; // Cada palavra certa vai adicionar +1 em TAM, desde que i não seja o enter
          }
      //Vou preencher a "entrada" com asteristicos e cada palavra certa vai ser -1 asteristico
          for(i=0 ; i<21 ; i++) {
               //Enquanto i for menor que 21, i de secreta vai aparecer com *
          }
      //Enquanto o jogador tiver chances e acertos diferente de tam, irá aparecer as chances e palavras acertadas na tela
      inicio:
          while((chances > 0)&&(acertos < tam)){
              cout << "Chances Restantes: " << chances << "\n";
              cout << "Palavra Secreta: ";
              for(i=0 ; i<tam ; i++) {
                  cout << secreta;
              }
      //O jogador vai digitar
              cout << "\n\n" << "Digite uma letra: ";
              cin >> letra[0]; //Armazenar na posição 0
              // Se já tiver usado a letra, goto volta pro o inico
              for(i=0 ; i<tam ; i++){
                  if(letras == letra[0]) {
                      system("cls");
                      cout << "\nLetra ja usada! \n";
                      goto inicio;
                  } else {
                      letras=letra[0];
                  }
              }
              for(i=0 ; i<tam ; i++) {
                  if(entrada==letra[0]) {
                      verificacao=true;
                      // A letra dá posição vai ser copiada para secreta se for certa
                      secreta=entrada;
                      acertos++; // incrementa o total de acertos
                  }
              }
      //Se acerto for igual a falso "not acerto = !acerto" diminui o numero de chances
              if(!verificacao) {
                  chances--;
              }
              verificacao=false;
              system("cls");
              if(verificacao=false) {
                  system("cls");
                  cout << letra[0];
              }
          }
          
          if(acertos==tam) {
              cout << "O jogador ganhou! ";
          } else {
              cout << "O jogador perdeu! ";
          }
          system("pause");
          return 0;
      }
    • By Gilberto Jr
      Boa tarde.
       
      Eu tenho esse SCRIPT ABAIXO que ele faz o seguinte. Ele pega um ARRAY de 120 cores.
       
      Como eu faço um loop, que cada vez que a pessoa errar a cor, ele perguntar se a pessoa quer jogar novamente.  Do array eu pego 10 dados aleatórios. E monto um novo ARRAY.
      O usuário informa um nome, e se o nome informado for igual ao nome que o computador escolheu, ele mostra uma mensagem.
       
      E se não for igual, o sistema perguntar se o usuário deseja jogar novamente. A tentativas deve ser 3 vezes, se nas 3 vezes ele não acertar, entoa o sistema informa que as tentativas expirou.
       
      Relato do Incidente: Cliente informa que o terminal 002, ao finalizar a venda o sistema apresenta erro. Mensagem de Erro / Alerta: Falha na captura do retorno, erro de comunicação com o MIDe Nome do solicitante: Rayana Telefone: (11) 4130-4787 E-mail: HAVAIANAS.OUTLET@ALPARGATAS.COM.BR CNPJ:61079117029260 Chamado: Número PDV: Quantidade de PDV: Tipo de PDV: VERSÃO LINX POS/MANAGER: VERSÃO LINX ERP: VERSÃO ETL: VERSÃO DATASYNC: VERSÃO MID-E CLIENT: Att;
      Gilberto Jr
    • By Overtron8000
      Criei um mini game com recursos svg gerados por javascript para estudar e queria adicionar uma condição da bolinha quando tocar o chão zerar o contador (seria como a posição cy do eixo da bolinha tocasse o chão no 265px) só que não consigo acessar ele para ativar essa condição tentei assim..
       
      contador.innerHTML=numero+=1 if(balloon.cy==265){ numero=0; contador.innerHTML=numero; } }) https://codepen.io/regis404/pen/PMyYzv   projeto completo ai
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.