TeixeiraRamos 4 Denunciar post Postado Setembro 25, 2018 Por favor, Tem esse resultado: Citar 22O Senhor falou a Moisés, dizendo:23"Fala a Aarão e a seus filhos: Ao abençoar os filhos de Israel, dizei-lhes:24O Senhor te abençoe e te guarde!25'O Senhor faça brilhar sobre ti a sua face, e se compadeça de ti!26O Senhor volte para ti o seu rosto e te dê a paz!’27Assim invocarão o meu nome sobre os filhos de Israel, e eu os abençoarei”. Palavra do Senhor. Os versículos estão ficando na parte superior. Ótimo, é isso mesmo. Acontece que gostaria de afastar tanto as frases que contem e as que não contem versículos um espaço de 5 cm dos versículos. Inclusive a posição dos números dos versículos gostaria que ficassem na posição lest, considerando que existem versículo que contem apenas um número. Por exemplo: 26 4 O 4 fica logo abaixo do 6. Estou usando: .sup{ vertical-align: 5%; font-size: 5px; display: inline-block; font-display: block; text-align: right; width: 2%; } Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bergs 53 Denunciar post Postado Setembro 28, 2018 O que você acha de usar uma lista de definição? Segue documentação da tag dl https://developer.mozilla.org/pt-BR/docs/Web/HTML/Element/dl Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TeixeiraRamos 4 Denunciar post Postado Novembro 12, 2018 Ok, muito obrigado, resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites