Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Sapinn
      Salve salve.
      Mas uma dúvida minha aqui É o seguinte tenho uma pagina que tem um texto de um usuario e eu gostaria de imprimir esta página usando javascript. Sei que usando o window.print() da pra imprimir o problema é que não fica organizado. Então eu gostaria de imprimir outra pagina na qual eu organizaria melhor o  texto e outra informações do usuario para impressão. Alguém tem algum codigo ae que faça isso?

Desde já agradeço.
    • By Lucas Trindade
      Boa noite galera!

Estou desenvolvendo um site em Bootstrap e surgiu uma dúvida afinal nunca desenvolvi um layout desta forma.

Na foto anexada os 3 cards estão deslocados para baixo do container e isto faz com que a seção seguinte dos cards fique em cima deles por conta deste deslocamento.

Não sei se fui bem claro mas, como eu arrumaria isso? 

Preciso desenvolver este site para enviar para uma empresa. Alguém poderia me ajudar? Se for necessário envio o arquivo com o site inteiro.Obrigado
    • By joicitias
      Olá, 
      Estou aprendendo a programar ainda, e preciso fazer com que ao clicar em um botão o  conteúdo selecionado de um select seja copiado para uma textarea. 

• By teusinhorossi
      Fala galera boa noite! Sou iniciante no HTML e CSS e tô aprendendo sozinho. Acontece que, to criando um site meu pra aprender e ver se consigo usar ele como um "curriculo".

O problema é que agora que estou modelando ele para celular, a maldita barra do eixo y da tela não desaparece.

Sei que talvez seja um erro bobo, mas estou há umas 3h e não consigo achar meu problema.

Na primeira screenshot a tela, e na segunda o resto cinza que fica. O body do site está na cor cinza, mas quando começo a editar as coisas dentro do @media e tento mudar o tamanho dele por lá ou qualquer outra coisa não estou conseguindo... Desde já abraços e boa notie!

• By xdxddxd
      Galera neste site aqui tem umas setas em um accordion, e eu gostaria de saber como faço para elas se movimentarem a cada clique.
      se alguem conseguir algum link com tutorial ou me passar algum script eu sou imensamente agradecido.
      estou usando o accordion padrão do bootstrap 4+
      Clique neste: Exemplo

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.