Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flávio Marquim

Iniciando muito lentamente

Recommended Posts

Boa tarde

Faz anos que uso o forum de vcs quando tenho necessidade e sempre fui bem atendido e tive meus problemas resolvidos. Mas dessa vez está sendo diferente. Não estou tendo resposta alguma.

Queria saber o  motivo de eu n estar sendo atendido por vcs.

Obrigado

Flávio 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

/_ Flávio Marquim _\

O motivo do não atendimento foi que você postou em um subfórum,onde qualquer Membro poderia lhe atender. Como você postou os logs da FRST e poucos sabem analizá-los,não houve atendimento.

Em outra oportunidadade,poste em sala adequada para que seja atendido em tempo hábil.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

não vi seus logs, mas recomendo que voce  use 1 a "ferramenta de remoção de virus microsoft".2 e também vá na sua unidade c faça a limpesa de disco e excluir histórico de restauração do sistema. pois isso ocupa muito espaço no disco e pode fazer o sistema ficar lento porque talvez voce esteja com pouco espaço livre na hd. por ultimo passe o ccleaner . isso pode te ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Seu sistema esta bastante carregado esperimente remover programas que você não utiliza mais escolher qual anti virus ficara instalado vi varios deles instalados e ai efetuar faça o que o ricardonews postou e use o ccleaner com cuidado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.