Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

keymax

Calcular Horas minutos e segundos

Recommended Posts

Por faovor!!!Como faço para Calcular variáveis com Horas minutos e segundos em ASP nete exemplo? 01:05:00+01:05:05 00:00:05_________ 02:10:10A soma das três variáveis (01:05:00 + 01:05:05 + 00:00:05) totalizando (02:10:10) neste formato de Horas minutos e segundos. Como faço?Obrigado desde já!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém conseguio me ajudar mas com um pouco mais de estudo consegui o que queria aí esta o código para calcular Horas, Minutos e Segundos.<%totalTempo = "0"'Aqui entra as vareáveisEntrada = "08:00:00"Saida = "12:30:00"Entrada2 = "14:00:00"Saida2 = "18:30:00"'pega a diferença em minutosManha = DateDiff("s",Entrada,Saida)Tarde = DateDiff("s",Entrada2,Saida2)'Faz a somatória dos minutostotalTempo = Manha + Tarde'separa horas:minutos do totalsegundos = (totalTempo) Mod 60minutos = ((totalTempo - segundos) / 60) mod 60horas = int((totalTempo) / 3600)TempoCompleto = (horas & ":" & minutos & ":" & segundos & ":")%>Você trabalhou <%response.write (TempoCompleto)%> keymax@bol.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém conseguio me ajudar mas com um pouco mais de estudo consegui o que queria aí esta o código para calcular Horas, Minutos e Segundos.<%totalTempo = "0"'Aqui entra as vareáveisEntrada = "08:00:00"Saida = "12:30:00"Entrada2 = "14:00:00"Saida2 = "18:30:00"'pega a diferença em minutosManha = DateDiff("s",Entrada,Saida)Tarde = DateDiff("s",Entrada2,Saida2)'Faz a somatória dos minutostotalTempo = Manha + Tarde'separa horas:minutos do totalsegundos = (totalTempo) Mod 60minutos = ((totalTempo - segundos) / 60) mod 60horas = int((totalTempo) / 3600)TempoCompleto = (horas & ":" & minutos & ":" & segundos & ":")%>Você trabalhou <%response.write (TempoCompleto)%> keymax@bol.com.br

Desculpe perguntar, mas que eu mau pergunte você está desenvolvendo um sistema de controle de horas de trabalho? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.