Jump to content
empirerock

onclick=window.open não funciona

Recommended Posts

Bom dia.

Estou usando datatable em server processing, e uma das colunas não funciona o window.open, ele simplesmente carrega na mesma página, não abre em nova janela.

Alguém poderia me ajudar?

Justamente a linha    $('td:eq(6)', nRow).html(......      não funciona.

"fnRowCallback": function( nRow, aData, iDisplayIndex ) {
            $('td:eq(1)', nRow).html('<a href="pdf/componente/'+aData[5]+ '" onclick="window.open(\'pdf/componente/'+aData[1]+'\', \'newwindow4\', \'width=900, height=570\', \'left=30, top=10\', \'scrollbars=1\'); return false;">'+aData[1]+'</a>');
            $('td:eq(0)', nRow).html('<a href="pdf/cabo/'+aData[6]+ '" onclick="window.open(\'pdf/cabo/'+aData[0]+'\', \'newwindow4\', \'width=900, height=570\', \'left=30, top=10\', \'scrollbars=1\'); return false;">'+aData[0]+'</a>');
            $('td:eq(5)', nRow).html('<a href="pdf/fotos/'+aData[7]+ '" onclick="window.open(\'pdf/fotos/'+aData[7]+'\', \'newwindow4\', \'width=900, height=570\', \'left=30, top=10\', \'scrollbars=1\'); return false;">'+aData[7]+'</a>');
            $('td:eq(6)', nRow).html('<a href="pdf/fotos/'+aData[8]+ '" onclick="window.open(\'pdf/fotos/'+aData[8]+'\', \'newwindow4\', \'width=900, height=570\', \'left=30, top=10\', \'scrollbars=1\'); return false;">'+aData[8]+'</a>');
            return nRow;
            },

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By mzaidan
      Prezados, existe alguma função que quando a pessoa entre em uma pagina um <button> seja clicado automaticamente???

<div class="col px-0"> <button id="by-link" type="button" class="btn btn-info">Enviar</button> </div> Grato
    • By Richard.Ribeiro
      Boa tarde Pessoal e minha primeira vez aqui. e gostaria de uma ajuda.
      como posso salvar no banco o input adicionado pela função ONCLICK??
      Encontrei essa ajuda  aqui no fórum "(formulario[0][quantidade]) para que os inputs adicionados não fiquem com mesmo nome, porém ainda não conseguir salvar no banco, estou salvando apenas o principal.
      Resumindo, preciso salvar os pedidos de todos inputs e select adicionado pelo onlick.

<div id="box" >
        <form id="teste"  method="post">
          <?php
            if(isset($_POST['acao'])){
              $tipo_material = $_POST['material'];
              $quantidade = $_POST['quantidade'];

// salvar no banco de dados!
                  $gravar = new Painel();
                  $gravar->cadastrarItem($tipo_material,$quantidade);
                  }
        ?>
        <div class="pedido">

<label>Selecione Material:</label>
          <select name="formulario[0] [material]" id="material">  
      --AQUI MOSTRA OS DADOS RETORNADOS POR UM CONSULTA AO BANCO COM FOREACH--
             </select>
          <input type="text" id="quantidade" name="formulario[0][quantidade]" placeholder="Digite a Quantidade" >
          <input type="submit" name="acao" value="Cadastrar!">
          </form>
      </div><!--pedido-->
        </div><!--box-->

• By tony_lu
      Ola pessoal, tenho um formulário e preciso que ao clicar no botão, eu envie parâmetros do que foi digitado nos campos input dentro da url função do onclick:
      <form action="whatsapp.php" id="send-whatsapp" target="_blank" method="get">              <input name="login" type="hidden" value="logindousuario">             <input name="numero" type="hidden" value="numero">             <input type="text" name="nome"  placeholder="Nome">              <input type="text" name="telefone" class="telephoneMask"  placeholder="(00) 0000-0000">              <input type="submit" value="" class="enviar" onclick="return gtag_report_conversion('https://site.com.br/whatsapp.php?login=valordoinput&numero=valordoinput&nome=valordoinput&telefone=valordoinput')">              </form> Podem me ajudar?
      Obrigado!
    • By paikoala
      Bom dia galera, tenho no meu site um menu feito com <li> e precisava que um deles abrisse em uma nova aba
      <li onclick="parent.location='<?php echo base_url(''); ?>''">SITE</li> procurei um monte na internet pra tentar achar e vi o pessoal falando pra colocar o targed _blank mas tentei de tudo quanto é forma e não consigo fazer funcionar, ou ele gera um erro no codigo e zoa o menu ou ele continua abrindo a devida pagina na mesma aba.
    • By AlexandreHenrique
      Olá.
      como  mudar via JS o valor contido no Location do onclick de um botão?
      tentei com 
      document.getElementById(); mas não deu certo.

O caso é esse:
      Tenho o  botão 
      <input type="button" id="bt" onClick="window.location='page.php'">   
      Através de uma função JS quero mudar de page.php para novapage.php

A função é:
      function mudarURL(u){ var url = u; document.getElementById('bt').onclick = url; } ao ser chamada, a função recebe o valor "novapage.php" e armazena em "var url",  em seguida envia a nova URL  para o Location do botão.

grato galera!!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.