Jump to content

Recommended Posts

Olá equipe!

Faço simulação para pagamento via boleto no woocommerce pelo PagSeguro com data de vencimento para daqui a 2 dias. Porém na hora de finalizar o pedido, o woocommerce dispara vários e-mails dentre deles o status "PEDIDO CONCLUÍDO COM SUCESSO". Porém no painel do PagSeguro o status consta: "Aguardando Pagamento"

Demais e-mails estão tudo ok. Como devo proceder ?

Abraço

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By danilolemoss
      Fala rapaziada, Boa noite. 

Tenho uma loja virtual utilizando woocommerce, gostaria de mudar as páginas que ficam no resultado de pesquisa do google, quando coloco a url da minha loja na barra de pesquisa. 
      Alguém sabe me orientar a como fazer isso ? 

Abraço!
    • By danielbortolozo
      Boa tarde a todos, estou tendo problema ao finalizar a compra por transferência bancária, para gerar os dados da conta que deve ser depositado o dinheiro demora certa de 7 minutos para gerar. O que será ta acontecendo?
    • By Antonio Rebelo
      Trabalhei durante anos com o Magento e atualmente desejo começar um projeto com o Woocommerce.
      O magento é sensacional, mas precisa de estar constantemente revendo problemas, fazendo atualizações e sua customização é bem complicada.
      Para trabalhar com o Magento é necessário gastar muito tempo. E nem todo cliente quer pagar o preço que vale (em um serviço bem feito). Por isso abandonei.
      Estou em busca de um recurso mais rápido, mais fácil de trabalhar e que eu não precise cobrar um preço tão alto do cliente.
      A pergunta é:

- O woocommerce é realmente mais fácil de implantar?
      - Precisa de suporte constantemente, devido a panes no sistema?
      - A instalação de um template comprado é difícil de instalar?
      - A customização é complicada como a do Magento?
      - A instalação de módulos é fácil de fazer? Correios, cielo etc...

Agradeço muito desde já, caso alguém posso me orientar.

• By laedsonfln
      Pessoal, boa noite!

Gostaria de mostrar 3 colunas e 6 produtos no celular utilizando o shortcode do woocommerce na página principal. 
      Criei um site de Brechó pra minha namorada usando o Wordpress + woocommerce. Tentei usar os shortcodes do woocommerce para chamar os produtos pra página principal. Até aqui tudo bem, porém quando acesso o site pelo celular a loja mostra duas colunas mesmo eu utilizando [products limit="6" columns="3"]. Procurei bastante nas internet e o que eu consegui foi copiar o HTML usando o inspector do google e inserindo num bloco do Elementor (construtor de página que uso) e mudando algumas coisinhas no código. A primeira vista está funcionando mas quando acrescento um produto ele não atualiza no celular porque não é um shortcode.  Alguém pode me ajudar? Sou iniciante na programação. Segue o site: www.brechodaelyevariedades.com.br 

Obrigado! 
    • By Denis Sadowski
      Olá pessoal, tudo bem?

Será que podem me ajudar?
      Estou implantando um agendamento de serviços no meu site WordPress e gostaria de incluir o pagamento, porém o pagamento precisa ser realizado após a realização do serviço.
      Alguém conhece um plugin que eu consiga fazer os seguinte processo:

1 - Cadastro cliente com informações sobre: agenda, pagamento e endereço
      2 - Consultor recebe notificação
      3 - Consultor realiza o serviço e dá Ok para cobrança
      4 - É aprovado o pagamento do cliente

Já procurei alguns plugins de agendamento e não encontrei esse recurso, apenas pagamento antecipado ou no local.

Obrigado

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.