Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Algalord

Deve ser simples

Recommended Posts

Seguinte..queria saber se tem como ajustar o canvas para o tamanho atual da imagem...Exemplo...abro um documento 400x400 ai eu colo uma imagem de 200x150 ou escrevo um texto..tem como eu ajustar o canvas para a foto ocupar ele inteiro..obs: nao pode redimensionar a foto..o canvas q tem q dimunuir..obs: no Fireworks as teclas de atalho para isso sao (CTRL+ALT+F).. queria algo automatico...q ele detectasse sozinho o tamanho da imagem e do texto e redimensionasse o canvas..quer tiver duvida vai no fireworks faz um quadrado menos q o canvas e usa as teclas de atalho acima...Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Photoshop não.Tem 2 alternativas:A primeira, é colocar guias e cortar a imagem sem tamanho especificado (Basta deixar os campos vazios).A outra, é mesclas as camadas (CTRL+E), copiar, abrir um novo domunento (que vai ficar automático com o tamanho da imagem que você copiou) e colar.Sei lá, é meio trabalhoso, mas é assim que eu faço.Se alguém tiver outra idéia, é só falar aí!!!Abs :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso nao teer erntendido direito mas pelo que eu entendi basta IMAGE (IMAGEM) >> TRIM... (APARAR...). Resolverá!

Abração :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso nao teer erntendido direito mas pelo que eu entendi basta IMAGE (IMAGEM) >> TRIM... (APARAR...). Resolverá!

Abração :lol:

Funcionou Daw..

É ..te ajudei no Flash e c me ajudou aki...ceeertoo...heheh

Ae Wizard experimenta o q o DAW falow..

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.