Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Ted2370
      Bom, provavelmente estou cometendo algum erro bobo, mas como sou leigo, vou pedir a ajuda de vocês ^^

A ideia é que a função somar() tenha que ir somando o input adicionado já com o antigo, mas ele fica adicionando  e não somando :( alguém poderia apontar o erro?
      Já tentei usar o parseFloat e o parseInt, mas acho que não consegui usar de forma correta, talvez seja essa a falha

HTML
      <!DOCTYPE html> <html lang="pt-BR"> <head> <meta charset="UTF-8"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0"> <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="ie=edge"> <title>Document</title> </head> <body> <div> <!--Input dos Numeros--> <input type="number" name="" id="input"> <!--Botão para Soma--> <input type="button" value="OK" onclick="somar()"> <br> <br> <!--Resultado--> <input type="number" name="" id="resultado" readonly='true'> </div> <script src="main.js"></script> </body> </html> JS
      const { app, BrowserWindow } = require('electron') function createWindow () { // Cria uma janela de navegação. let win = new BrowserWindow({ width: 800, height: 600, webPreferences: { nodeIntegration: true } }) // e carregar o index.html do aplicativo. win.loadFile('index.html') } // Função do botao para ir somando a cada numero que colocado no input function somar(){ let input = window.document.getElementById('input').value let resultado = window.document.getElementById('resultado') resultado = resultado.value += input } app.on('ready', createWindow)  
    • By guilherme_soi
      Ao acessar o meu aplicativo recebo a seguinte mensagem: 'the dbname and launch parameters must be specified on first run' como resolver?

Ao acessar o meu aplicativo recebo a seguinte mensagem: 'the dbname and launch parameters must be specified on first run' como resolver? Existe algo que possa ser feito?
    • By JoaoV-26
      olá,

Eu preciso fazer uma matriz 7x7 que imprima caractere 'x' e 'o' porém o x precisar ser nas duas diagonais, fazer a matriz e imprimir o x em uma diagonal eu consegui porém não estou conseguindo de jeito nenhum imprimir na outra diagonal, a matriz precisa sair assim: 

x o o o o o x
      o x o o o x o
      o o x o x o o 
      o o o x o o o
      o o x o x o o
      o x o o o x o
      x o o o o o x

a minha está saindo assim (foto em anexo)

Meu código:

#include<stdio.h> int main(){          int i, j;     char str[2]="x", str1[2]="o";                for(i=1; i<=7; i++){         for(j=1;j<=7; j++)              if(i+j == 7+1){                      printf("%s", str);                      }else                      printf("%s", str1);                      printf("\n");          }      } Alguém pode me ajudar, como faço para outra diagonal sair 'x' também ?????

• By MARCEL MENDES
      Boa noite
      Gostaria de uma ajuda, sou iniciante, estou tentando fazer uma tabela que eu fiz em Excel, só que eu queria fazer em PHP ou Java script, alguém pode me ajudar a dar o pontapé inicial por onde começo! Sei que vai precisar de um banco de dados,
      O que eu gostaria de fazer é o seguinte, o usuário admin entra na área restrita, que eu já fiz o login e sistema de cadastro em php, ele lança o time que vai competir e colocar gerar volante, ai o usuário normal quando abrir o volante no login dele faz o jogo e coloca enviar ou validar jogo, depois em uma data especifica o admin lança o resultado por uma outra página e coloca gerar vai gerar uma página de classificação de quem fizer mais pontos, assim colocação 1º João 2º Rafael etc... quantos mais resultados você acertar mais ponto você vai obter!

Segue a tabela abaixo, para melhor visualização.

Assim coluna 1 flamengo x botafogo eu marquei que botafogo vai ganhar, aonde você visualiza por um (X) se eu marcasse no meio seria empate e no lado esquerdo seria que o flamengo que sairia vitorioso. Bom sou iniciante e está difícil, mais quero aprender e por onde posso começar alguma ajuda desde já agradeço abraço a todos. 
    • By MARCEL MENDES
      Boa noite
      Gostaria de uma ajuda, sou iniciante, estou tentando fazer uma tabela que eu fiz em Excel, só que eu queria fazer em PHP ou Java script, alguém pode me ajudar a dar o pontapé inicial por onde começo! Sei que vai precisar de um banco de dados,
      O que eu gostaria de fazer é o seguinte, o usuário admin entra na área restrita, que eu já fiz o login e sistema de cadastro em php, ele lança o time que vai competir e colocar gerar volante, ai o usuário normal quando abrir o volante no login dele faz o jogo e coloca enviar ou validar jogo, depois em uma data especifica o admin lança o resultado por uma outra página e coloca gerar vai gerar uma página de classificação de quem fizer mais pontos, assim colocação 1º João 2º Rafael etc... quantos mais resultados você acertar mais ponto você vai obter!

Segue a tabela abaixo, para melhor visualização.

Assim coluna 1 flamengo x botafogo eu marquei que botafogo vai ganhar, aonde você visualiza por um (X) se eu marcasse no meio seria empate e no lado esquerdo seria que o flamengo que sairia vitorioso. Bom sou iniciante e está difícil, mais quero aprender e por onde posso começar alguma ajuda desde já agradeço abraço a todos. 

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.