Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tyciane Branco

Como escrever o código quando há direcionamento pra página de cadastro efetuado com sucesso

Recommended Posts

Olá pessoal.

Sou nova na área e gostaria de uma ajuda.

Preciso escrever o código no jQuery de disparo de sucesso de um formulário, porém estou com dificuldade pois o sucesso aparece em outra página após o clique no botão enviar.

Como o sucesso aparece em outra página não consigo pegá-lo, pois ao recarregar a página perco meu código .

Estou escrevendo da seguinte maneira, sem pegar o botão enviar da página anterior, porém acredito que eu deva substituir o "mousedown" por outra função para pegar o sucesso, mas não sei qual.

var path = location.pathname;
jQuery("body.pagina-comvocelatas-nescausucesso).on("mousedown",function(){
            if(path=="/sucesso.aspx"){
            alert("formulario-sucesso");
        };
      });

Alguém poderia me dar uma luz, por favor?

Mto obrigada!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por PauloFreitaAug1
      Olá.
      Estive pesquisando nos sites de emprego algo sobre estes trabalhos com programação, e vi que as empresas exigem muito do profissional, eu creio que eu posso me lembrar de muitas linguagens se eu quiser, mas eu estou fazendo o seguinte:
      Eu já passei de Web para Software e vice-versa, sou indeciso, por várias razões eu mudo, não é sem motivo. E eu pretendo agora ficar com a programação de Software (por enquanto eu programo só para passar o tempo aqui em casa) e escolhi aprender 3 linguagens: Java, C# e PHP. Eu pergunto se eu posso ter sucesso profissional com estas três (no futuro, o que eu acho que o mercado pode mudar, como mudou o mercado de Pascal e C, e o que eu aprendi não servir mais, pois a empresa vai usar novas linguagens) e será que eu posso ter sucesso só com uma? Eu pretendo também fazer faculdade, e o sucesso profissional que eu quero dizer, além de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, é não ficar desempregado (por ter aprendido uma linguagem não muito usada). Eu penso assim, e queria respostas para essas perguntas.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.