Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tyciane Branco

Como escrever o código quando há direcionamento pra página de cadastro efetuado com sucesso

Recommended Posts

Olá pessoal.

Sou nova na área e gostaria de uma ajuda.

Preciso escrever o código no jQuery de disparo de sucesso de um formulário, porém estou com dificuldade pois o sucesso aparece em outra página após o clique no botão enviar.

Como o sucesso aparece em outra página não consigo pegá-lo, pois ao recarregar a página perco meu código .

Estou escrevendo da seguinte maneira, sem pegar o botão enviar da página anterior, porém acredito que eu deva substituir o "mousedown" por outra função para pegar o sucesso, mas não sei qual.

var path = location.pathname;
jQuery("body.pagina-comvocelatas-nescausucesso).on("mousedown",function(){
            if(path=="/sucesso.aspx"){
            alert("formulario-sucesso");
        };
      });

Alguém poderia me dar uma luz, por favor?

Mto obrigada!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por PauloFreitaAug1
      Olá.
      Estive pesquisando nos sites de emprego algo sobre estes trabalhos com programação, e vi que as empresas exigem muito do profissional, eu creio que eu posso me lembrar de muitas linguagens se eu quiser, mas eu estou fazendo o seguinte: