Ir para conteúdo

Pergunta

Não sou bom em programação, entendo pouquissímo. quero uma ajudinha de como começaria a resolver esse exercício:

Escrever um programa (em C++) para o jogo de adivinhar uma palavra. Este jogo consiste no seguinte: o programa sorteia uma palavra e o jogador deve tentar adivinhar a palavra indicando as letras. Para isso o programa deve indicar se a palavra tem o não as letras e a posição das letras. O jogador pode indicar letras erradas só um numero limite de vezes.  O jogo termina quando ou jogador complete a palavra ou ultrapasse o limite de letras erradas.

uma ajudinha! please! :smile:. mas, se tiverem resolvido! melhor :relieved:! rsrsrs...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Werlang
      Olá. Sou o criador da plataforma gladCode, onde você cria gladiadores desde sua aparência, atributos físicos e mentais até a programação de seu comportamento, e os coloca para lutar contra gladiadores de outros jogadores em uma arena virtual.A programação do comportamento deles conta com uma série de funções, e uma vez dentro da arena eles se comportam de maneira autônoma, sem intervenção de seu mestre.
      Segue o link para o vídeo promocional da plataforma:

Visitem a gladCode no site https://gladcode.tk
      Ou a página do Facebook: https://www.facebook.com/gladcode/
      Seria uma honra ter a visita de vocês no site, bem como esclarecer todas suas dúvidas.

• Por MateusOFCZ
      Olá, gostaria de saber como eu faço para mostrar uma imagem diferente ao acessar o site...
      Eu precisaria mostrar a imagem linkada, ou seja, quando clickar na imagem ela levará você para um link, porém cada imagem tem um link diferente, como faço isso?
      Caso você não tenha entendido seria uma espécie de "anúncios" em meu site, toda vez que reentrar nele irá mostrar uma imagem diferente, e essa imagem será linkada, e os links também serão diferentes um do outro.
    • Por Yuri Fernandes da Silva
      Olá, sou um membro novo do fórum e estou estudando por conta a linguagem c++ pela internet..

Durante meus estudos, me surgiu uma dúvida em relação ao conteúdo descrito no título desse fórum, mais especificamente com um compilador online (estudo no meu serviço, nos horários vagos)

Essa foi a mensagem de erro que apareceu no compilador Online "C++ Shell":   In function 'int main()': 10:66: error: expected primary-expression before '<' token

Esse foi o código que criei:

//Exercício 
      #include <iostream>
      using namespace std;
      int main ()
      {
          int num;

num=12;
          if ((num >=3 && num <=6) || (num > 9 && num < 15) || (num>15 && <20)) {
              cout <<"\n\nValor aceito\n";
          }else{
              cout <<"\n\nnao aceito\n";
          }
          return 0;
      }

Agradeço desde já a atenção.
    • Por Lincoln Ferreira de Jesus
      Olá, estou começando a aprender a linguagem c++ e eu gostaria de saber alguns exemplos de jogos feitos com puro c++ sem engine nem nd. Pra eu ter uma noção de quanto um desenvolvedor vai sem usar uma engine =) obrigado.
    • Por Loconarrativo
      Bom, no meu form, eu peço para o cliente digitar um valor (esse valor em reais), mas para continuar eu preciso me certificar que a variável que contem o valor, tenha 16 dígitos ao total, então se a pessoa digita uma 1000.00, eu preciso completar com 9 zeros a esquerda (fica assim 0000000001000.00), para eu saber quantos dígitos tem na variável, eu faço
      $i = strlen( $_POST['valor']);   ai eu faço
      $u = 8 - $i ; eu tenho o numero de zeros que preciso colocar a esquerda, mas como eu transformo isso em vários zeros? 

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.