Ir para conteúdo
Bruno123

Tirar link e colocar um botão php

Recommended Posts

Tenho um código que chama números em fila, só que ele esta tipo em um link e toda vez que eu clico no link, a senha muda. 1720034660_Semttulo.png.3a4efba08d56b6d5d0c14150ed563eac.pngeu gostaria de fazer um botão pra ele ficar assim1200812838_Semttulo.png.48c131772b07901d235b06971d8bba6e.png E quando eu for clicando, as senhas vão mudando.

$linhas = file("senhas.txt");
    if (isset($_GET['linha']) == "") {
        $_GET['linha'] = 0;
        $i = $_GET['linha'] + 1;
        echo "<h3>";
        echo "<font color='white'>";
				echo "Chamar Proxima Senha <a href='?linha=$i'  >".  $linhas[0]. "</a>";
    echo "</font>";
				echo "</h3>";
    } else {
        $i = $_GET['linha'];
        $in = $_GET['linha'] + 1;
        echo "<h3>";
        echo "<font color='white'>";
				echo "Chamar Proxima Senha <a  href='?linha=" . $in . "'>" . $linhas[$i] . "</a>";
        echo "</font>";
        echo "</h3>";
    }
   ?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Loconarrativo
      Bom, no meu form, eu peço para o cliente digitar um valor (esse valor em reais), mas para continuar eu preciso me certificar que a variável que contem o valor, tenha 16 dígitos ao total, então se a pessoa digita uma 1000.00, eu preciso completar com 9 zeros a esquerda (fica assim 0000000001000.00), para eu saber quantos dígitos tem na variável, eu faço
      $i = strlen( $_POST['valor']);   ai eu faço
      $u = 8 - $i ; eu tenho o numero de zeros que preciso colocar a esquerda, mas como eu transformo isso em vários zeros? 
    • Por leandrosv
      Boa tarde pessoal, uma dúvida somente,se conseguirem  me responder ficarei grato!.
      Programo em php há 6 meses. Até o momento foquei em aprender e fazer para  mim.
      Peguei meu primeiro projeto, para um amigo, porém design, css e javascript não é meu forte, falta criatividade e aprender bastante sobre o JS.
      A duvida é a seguinte: Comprei um tema no themeforest.net à escolha dele(amigo), e o tema veio com puglins woocommerce, a minha dúvida é se posso hospedar e utilizar normalmente no site esses plugins sem usar o sistema wordpress. Editei o código js e css do que não me interessa e está funcionando legal. A dúvida mesmo, unica dúvida é se posso e vou conseguir rodar meu site em uma hospedagem normal sem o sistema wordpress.
      Obrigado!
      **moderadores e administradores do fórum, caso seja aqui um tópico errado, perdão, procurei mas não achei nada a respeito do assunto.
    • Por Marcos Bellini
      Olá amigos, alguém já fez integração do Frenet (frenet.com.br) utilizando PHP?

Vi que existe muitos módulos prontos para Magento e etc, porém quero integrar com minha loja, código próprio e estou tendo dificuldades.

Alguém já fez o mesmo?
    • Por M. Alberto
      Estou realizando a migração de meu site que utiliza um banco de dados em mySQL PHP porém estou obtendo erro.

Criei o banco de dados e fiz upload dos arquivos, porém agora neste servidor não roda de maneira alguma. Alguém poderia me ajudar ?
    • Por cauai
      Olá,
      Eu estou tentando criar uma lista de vendedores que irão receber o contato de clientes através do meu site. É uma plataforma wordpress, porém tenho completo acesso ao código php.
      Até agora, só achei maneiras de enviar para múltiplos e-mails, como cópia, ou separando por departamento à escolha do cliente, utilizando o Contact Form 7, o que não é meu desejo.
      Quero algo como isso:

Não sei se o Contact Form 7 me permitiria algo desse tipo, ou se teria mesmo que fazer pelo php. Mas aceito ajuda para ambos os casos.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.